O Diário de uma Virgem
    3,1
    Você assistiu O Diário de uma Virgem ?

Leonardo P.
    Leonardo P.

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Ótimo filme, picante e excitante...excelente atuação da atriz principal (Aubrey Plaza)!
    Anderson J.
    Anderson J.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Absurdo, chega a ser uma apologia ao crime. Uma menor de idade bebendo e se prostituindo de todas as formas possíveis. Com a conivência e incentivo dos pais a adolescente resolve beber o esperma de um adulto, masturbar um adolescente no cinema, transar em um carro usando um lubrificante dado pela mãe, se esfrega com um quarto adolescente, e chupada por um quinto. Ou seja, começa a transar com diversos homens e adolescentes. Daí, no mundo real, ela ficaria grávida ou pegaria uma AIDS.
    Recomendo para sua filha adolescente assistir. Ela vai fazer a alegria da vizinhança, vai ter fila pra comer sua filha na porta da sua casa.
    Murilo_br
    Murilo_br

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Não recomendo para adolescentes, ensina tudo errado, muito nojento, parece ter sido dirigido por uma prostituta.
    Chiara T.
    Chiara T.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Eu vi os filmes várias vezes, e o acho incrível! É simples mas a história é muito divertida para ver com amigas e conta muita coisa sobre as necessidades e as dificuldades de ser adolescente. Adolescentes podem até admitir seus erros, mas não se arrependem. Brandy Klark, a personagem principal, erra tudo e demonstra muito bem como os adolescentes se sentem e erram e como aprendem com tudo isso. Filme sensacional. Percebi que a maioria que não gostaram foram adultos, e não esperava mais que isso, sendo que o publico alvo são adolescentes.
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    roteiro RIDICULO!!
    nao acontece nada com nada,eu escreveria algo melhor!!