Horizonte Profundo - Desastre no Golfo
    Você assistiu Horizonte Profundo - Desastre no Golfo ?

Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    O Filme é muito bom. Além de ser baseado em fatos reais, o filme ainda chama a atenção ao emocionar com cenas chocantes do que foi o maior desastre petrolifico já visto nos Estados Unidos da América.
    Hélio Ricardo V.
    Hélio Ricardo V.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Filme excelente, conta história real de uma tragédia que é comum no dia-dia de quem trabalha no mundo corporativo que envolvem Manutenção em gerais.. filme comovente e reflexivo
    Para crítica chata que assiti o filme no intuito de achar defeitos com certeza não vai gostar
    Bader
    Bader

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Filme muito bem feito, com uma excelente reconstituição do desastre na plataforma de petróleo. Não deixa de ser instrutivo,mostrando o funcionamento de uma instalação tão complexa (e perigosa)
    joao pereira J.
    joao pereira J.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Bem razoável , não se decide entre drama, filme de tragédia. blockbuster etc ... bem mais ou menos, vale por diversão num dia de chuva sem opção.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Tem bons efeitos, mas o inicio acelerado e a parte aonde começa o acidente e fica tudo muito escuro, acaba dificultando uma imersão melhor na história.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Gosto de filme baseado em fatos reais. Não sei se vou assisti-lo no cinema, ou na internet, ou no camelô...kkkkkkkkkkk, acho que vou assistir na tv um dia. Não podemos ter pressa né! Quantos filmes que vi no cinema, e hoje assisto em casa. Então, esperar é preciso
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Horizonte Profundo: Desastre no Golfo... o novo filme de Peter Berg com o Mark Wahlberg no elenco, conta uma história real, se passando no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. E diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. O Peter Berg nunca foi um grande diretor, ele dirigiu filmes como Battleship e O Grande Herói, mas aqui ele faz um trabalho extremamente competente dentro do que se propõe, ele sabe dirigir muito bem seus atores, mas ainda assim, não consegue passar aquela fluidez nas cenas de ação, mesmo a edição sendo bastante funcional. O roteiro conta com bons diálogos entre os personagens, além de focar somente na história sem nenhuma subtrama desnecessária, o que é muito bom. O problema mesmo são os clichês, o filme sofre com vários clichês que outros filmes do gênero já usaram também, mas ainda assim, não quebra sua experiência. O Mark Wahlberg está muito bem, ele faz o protagonista e consegue transmitir todas as emoções possíveis que o personagem precisa transmitir. O Kurt Russell, a Kate Hudson e o Dylan O'Brien também estão ótimos, mas o John Malkovich é sem dúvidas o mais talentoso de todos, sendo o personagem mais próximo de um vilão. Na parte técnica, os efeitos funcionam muito bem, acompanhados de uma belíssima cinematografia e uma ótima trilha sonora. No geral, Horizonte Profundo: Desastre no Golfo, é um filme muito bom, que mesmo sofrendo com alguns clichês, consegue te prender até o final da história. Recomendo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Horizonte Profundo é simples, mas muito bem executado. Tecnicamente é impecável, com ótimos efeitos sonoros. E Peter Berg vai direto ao ponto, mostrando os erros da empresa responsável pela Deepwater Horizon. Muito bom.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 11 de novembro de 2016
    O filme chega mais de seis anos após o trágico evento no qual é baseado, mostrando como, provavelmente, tal acontecimento não se fixou na memória de muita gente. Acontece que o filme também pouco interesse tem nesse impacto, e surge como uma proposta de elevar parte dos trabalhadores da plataforma ao patamar de heróis. A relação de como eles, na verdade, são mais vítimas do que heróis, com o fato do evento não ser algo tão difundido, revela como, por conta de seu ponto de vista, o filme falha para com a própria história que conta.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de novembro de 2016
    Um excelente filme. Tenso, doloroso, real e apreencivo. Temos um roteiro muito bem desenvolvido sobre fatos reais, que nos faz sofrer a dor de cada personagem. Os coadjuvantes mostram sua presença em cada cena e é realizado um grande trabalho em conjunto. Hudson, poderia ser apenas uma pontinha, mas ela se destaca por sí só.