Tirando o Atraso
    • Variety
    • Chicago Sun-Times

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Jason Mantzoukas e Aubrey Plaza fazem participações especiais realmente engraçadas para a proposta desta produção, dando formato ao real humor do que se vê na tela. Mas eles não suficientes para segurar a superficialidade de roteiro...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Ricardo Calil

O maior problema de "Tirando o Atraso" não é seu humor ofensivo, mas sim abandoná-lo no meio do caminho - em troca de uma resolução sentimental, de uma moral edificante.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Mário Abbade

Sem cerimônias, De Niro desfila piadas sexistas e racistas. Seu parceiro em cena, o astro Zac Efron, dos inocentes musicais “High School Musical”, contribui com anedota sobre pedofilia, drogas e ursinhos na genitália.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Screen International

por Wendy Ide

Embora o diálogo possua alguma qualidade de choque - sendo bastante rude em certos momentos -, o filme é castrado por uma absurda falta de unidade narrativa e, no fim das contas, por uma justificativa sentimental que soa falsa demais.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Playlist

por Kevin Jagernauth

Entendiante e dolorosamente mal feito, "Tirando o Atraso" nunca é tão engraçado ou malicioso quanto pensa que é. O roteirista John Phillips tem a impressão errada de que se você usa a palavra "fuck", "merda" ou "pinto" [...], você criou uma boa comédia.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

New York Times

por Nicolas Rapold

[...] um filme bruto e estúpido que é como assistir uma trupe de amigos sem talento algum improvisando uma esquete de humor em meio ao spring break [...]

A crítica completa está disponível no site New York Times

ScreenCrush

por Matt Singer

A única coisa pior do que a tentativa ridícula do filme em criar humor é a súbita e estranha mudança no terceiro ato, quando entra em cena o melodrama. Por outro lado, este é certamente o momento mais engraçado do filme.

A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

The Guardian

por Mark Kermode

Em algum lugar das profundezas do inferno, "Tirando o Atraso" é exibido logo em seguida de "Para Maiores", uma sessão em cartaz eternamente esperando a chegada de todos os envolvidos nos dois filmes.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

É possível afirmar definitivamente que esse filme é totalmente sem graça [...] É difícil saber qual é o momento mais triste desta comédia estrelada por Robert De Niro e Zac Efron.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Anne Dessuant

É oficial: nós perdemos definitivamente Robert De Niro. Francamente, quando foi sua última boa atuação? [...] Com "Tirando Atraso", de uma vulgaridade preocupante, a coisa fica complicada.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Nick Schager

[...] uma facada brutalmente sem graça [...] uma comédia irreverente que se destaca como uma grande mancha negra na carreira do lendário ator. Jorrando um fluxo interminável de piadas profanas - cada uma delas mais desesperada para chocar e ofender do que a última [...]

A crítica completa está disponível no site Variety

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Se eu tivesse tido acesso ao roteiro antes de as filmagens começarem, eu teria considerado seriamente um esforço de crowd sourcing para levantar quaisquer fundos necessários para pagar Robert De Niro NÃO fazer este filme.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times