O famoso autor de romances Monte Wildhorn (Morgan Freeman) sofre com o alcoolismo e resolve fazer uma mudança. Em busca do seu talento perdido, ele vai morar em uma cidade rural, onde conhece a vizinha atraente Sra. O'Neil (Virginia Madsen), uma mãe solteira, e suas três filhas. Esta família vai ajudar o autor a encontrar inspiração e recuperar o seu amor pela literatura.
Eu sempre me encantei,com a forma em que Morgan Freeman assume seus trabalhos.Seja lá qual tipo de filme,sempre mudando os gêneros,ainda assim continua sendo ótimo no que faz.Aqui ele até encara uma história praticamente solitária.O seu personagem é extremamente agradável,mais que sofre com uma certa solidão,que ele não consegue mais sair.Então o único jeito,é mesmo encarar e tentar sobreviver com o problema.Mais ao se mudar para uma ...
Leia Mais
Monika
Seguir usuário
11 seguidores
Ler as 14 críticas
3,5
Enviada em 18 de maio de 2013
Com o grande ator Morgan Freeman por si só já é bom de assistir, todavia trata-se de um filme apaixonante, emocionante, em que vale a pena desacelerarmos afim de vermos além do que é monstrado.
MichaellMachado
Seguir usuário
740 seguidores
Ler as 409 críticas
4,0
Enviada em 6 de maio de 2018
Um filme com uma linda mensagem de lição de vida. O filme acerta no roteiro e no desenvolvimento dos personagens. Boa atuação de Morgan Freeman, como Monte Wildhorn. Gostaria de reverenciar a atuação da menina que fez a filha do meio da Sr. O'Neil, mais não sei o nome dela. 😂 Por fim, vale a pena conferir!!
Adenilson M.
Seguir usuário
8 seguidores
Ler as 8 críticas
5,0
Enviada em 22 de julho de 2016
Sem dúvida alguma esse filme encabeça a lista dos meus favoritos. Talvez seja pela simplicidade do roteiro, pelo drama vivido pelo ex-escritor cadeirante mas que consegue superar tudo e ainda vive um romance, além disso o filme fala sobre amizade, conflito entre filhos e pais recem-separados é muito mais. Eu indico sem medo.
Eu sempre me encantei,com a forma em que Morgan Freeman assume seus trabalhos.Seja lá qual tipo de filme,sempre mudando os gêneros,ainda assim continua sendo ótimo no que faz.Aqui ele até encara uma história praticamente solitária.O seu personagem é extremamente agradável,mais que sofre com uma certa solidão,que ele não consegue mais sair.Então o único jeito,é mesmo encarar e tentar sobreviver com o problema.Mais ao se mudar para uma pequena cidade,Monte (Freeman),ver sua vida aos poucos melhorando,com a companhia de seus novos vizinhos.A doce Finnegan (Emma Fuhrmann),é uma das principais responsáveis por alavancar o ânimo do abatido senhor.Logo após,começa a conhecer toda a família,passando pela mãe Sra.O'Neil (Virginia Madsen) e pela problemática adolescente Willow (Madeleine Carroll).O Reencontro é bem simples,consegue nos emocionar com pouco,e principalmente com as atuações exemplares ao longo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade