A Origem dos Guardiões
    Você assistiu A Origem dos Guardiões ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado. Animaçao Bem Difertida Com Personagens Otimos e Boas Partes De Humor Nota 7.0
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Já pensou numa animação que dá vontade de chorar? É essa. Resgata a infância, com aquela magia da criança! Um filme encantador! E com um enredo muito bom!
    Francine G.
    Francine G.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    A Origem dos Guardiões é um dos melhores filmes de animação que eu já vi, não apenas porque a história é muito criativa, mas também porque possui,como sempre, uma lição de moral, principalmente do personagem Jack Frost (meu favorito). Seria muito interessante se houvesse uma continuação, mas tendo só esse já está ótimo.
    Victor R.
    Victor R.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Muito bom o filme :D
    Exclente :)
    Um doa melhores q ja assistir
    muito interessante,ensina e mostra muita coisa :D
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    O filme possui personagens conhecidos mostrados de maneira diferente em uma trama legal e divertida.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Animação leve e engraçada. Mais uma no perfil, bem contra o mal.

Filme ideal para as crianças.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 30 de julho de 2013
    Entre as animações da dreamworks , essa foi a pior que ja vi . Não, o filme não é ruim, mas recomendado para a público infantil. O 3D não vale a pena , não vi quase efeito .
    E aproveitando gostaria de criticar o cinema cinépolis estaçao bh , pois a tela do cinema apagava toda hora ( no total 15 ) e funcionários ( nem tds) sem respeito.
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Ótimo filme, relembrando de personagens clássicos da literatura e contos infantis. Perfeito para todos os públicos, infantil até o adulto. Enredo excelentíssimo com uma grande lição de moral; Só achei que iria ter "algo a mais" entre o Jack e a Fada xP.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Muito bom filme de animação, muito colorido, e uma das, se não a melhor história contada em um filme de animação. O melhor filme de animação de 2012.
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Não precisa ter mais de seis anos para se encantar com este filme. Fofo demais, e aos que tiverem a oportunidade como eu tive, assistam em 3D, muitos efeitos, FANTÁSTICO.