A Origem dos Guardiões
    Você assistiu A Origem dos Guardiões ?

João Pedro N.
    João Pedro N.

Enviada em 8 de abril de 2015
    O filme é muito bom,um excelente trabalho da DreamWorks. Meu personagem favorito é o coelhão. Quem não gosta desse filme não sabe oque é filme bom de verdade.
    Alessandro B.
    Alessandro B.

Enviada em 18 de março de 2015
    Legalzinho o filme.
    Um pouco infantil demais,mas tem
    uma essência bonita.Basta acreditar.
    Julyene F.
    Julyene F.

Enviada em 1 de março de 2015
    gente o filme é maravilhoso não sei como tem tantos comentários falando que o desenho é péssimo
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    OK eles acabaram com o Coelho da Páscoa, o Papai Noel, a Fada do Dente e o João Pestana (o Jack eu não sei porque eu não conheço a história dele) mas acredito que assim ficou melhor. O filme é adequado para crianças e as vozes tanto dubladas quanto as originais ficaram muito boas.
    Mordecai R.
    Mordecai R.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    amo esse filme é muito legal animado etc,só que eu não entendo por que q a Elsa tem que namorar com ele kkkkkkkkkkkkkkkk eles são de filmes diferentes e nem se conhecem kkkkkkkk blz quem gostou do filme e da minha critica clika em :) quem não gostou ... FODA-SE E CLIKA NO :(
    Éden C.
    Éden C.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Filme muito ruim. Não recomendo assistir. Péssimo e parado. Talvez os americanos gostem desse filme, mas só os americanos mesmo. Isso só explora a cultura americana (dos Estados Unidos). Eu nem conhecia o o vilão, o Sandy e o Jack Frost, porque são da cultura americana, quase ninguém aqui do Brasil conhece esses. Deveriam fazer um filme mais modo internacional, mas os Estados Unidos só pensaram neles mesmos (como sempre). Além disso, o roteiro é muito fraco. A DreamWorks Animation tentou fazer uma mistura de filmes da Disney (Meu Papai é Noel e Bolt) com alguns de seus filmes e filmes de outras empresas e deu nisso: uma mistura mal feita. A crítica americana gostou desse filme porque é a crítica dos Estados Unidos, de onde esse filme é baseado. Então, não vale a pena gastar seu tempo assistir esse filme. O pior de 2012 e da DreamWorks.
    gabriela c.
    gabriela c.

Enviada em 16 de março de 2014
    Esse filme é ótimo recomento para todos!!!!.Até aos adultos
    Jessica O.
    Jessica O.

Enviada em 11 de março de 2014
    O filme é muito bom. A história é interessante e os personagens são ótimos. Acho que o Jack Frost é um sonho.
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    O roteiro em si é um tanto fraco. O começo é meio entediante, difícil de prender a atenção, só fui dar a primeira risada depois dos 40 minutos. Mas a história fica mais eletrizante e interessante na segunda metade do filme, especialmente como vai desenrolando a história do Jack Frost. Outro ponto que achei positivo foi a desmistificação dos personagens que todos acreditamos quando crianças. Gostei muito do Papai Noel e o Coelho da Páscoa. No mais, o filme passa uma mensagem bem legal, só acho que poderia conter mais cenas de comédia, como acontece nesses longas de animação.
    vini b.
    vini b.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    É intediante de ver esse filme:
    efeitos visuais:06
    Historia:02