A Música Nunca Parou
    Você assistiu A Música Nunca Parou ?

Enviada em 17 de agosto de 2022
    J.K. Simmons dar um show de interpretação, como quase sempre e aqui ele faz uma interpretação eficiente e segura levando para o telespectador o melhor do cinema, num filme sensível e melancólico.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Filme incrível, ótima trilha sonora, uma história bem reflexiva sobre a relação pai e filho. Assistiria novamente!
    JorgeCarniel
    JorgeCarniel

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Ninguém nunca tratou a música com o respeito que esse filme dispensou. Não é veloz nem furioso, é só maravilhoso.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Show de filme!!! O sentimento de um pai reconquistando o filho com trilhas sonoras excelentes!!! Muito bom mesmo!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 27 de março de 2015
    Lindo... absolutamente indispensável para quem gosta de música. E, principalmente, para alguém que teve um "mentor" para seus gostos musicais. Recomendado ao extremo!
    Eliseu N.
    Eliseu N.

Enviada em 25 de março de 2015
    Adorei o filme, muito sensível e ótima trilha sonora.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Filme extremamente emocionante, pricipalmente quando você leu o livro de Sacks e sabe que quase tudo isso realmente aconteceu....
    Quase chorei aqui. Essa é uma das grandes provas que a musicoterapia pode realmente funcionar.
    Yane G.
    Yane G.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Que lindo filme, muito emocionante, jamais tinha visto um filme que tratasse a musica de uma maneira tão delicada.
    CMaria
    CMaria

Enviada em 8 de maio de 2020
    Sensível, tocante, amor de pai, de mãe, de família. Superação de erros, reconstrução de relação. Lindo. Um drama que não tem cenas de extremo sofrimento, vícios, coisas bizarras ou apelativas. É profundo sem ser pesado.
    Leo Lima
    Leo Lima

Enviada em 21 de abril de 2023
    Filme fantastico, com grande apelo emocional elo pai e filho! Obra de arte para ser apreciada com prazer!