Este é o Meu Garoto
    Você assistiu Este é o Meu Garoto ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Filme muito bom, com uma história razoável e um elenco ótimo. Filme engraçado do começo ao fim. Adam Sandler se saiu muito bem como personagem principal. Mesmo o filme sendo meio idiota e a história em si ser zoada, vale a pena assistir.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Agora depois de assistir ao filme "Este é o meu Garoto" eu consigo entender perfeitamente o porque do filme não vir para os cinemas nacionais e estrear diretamente em DVD . Adam Sandler faz o papel mais idiota e mais nojento que ele já interpretou em toda sua talentosa careira, ele sem duvida tem filmes muitos ruins, assim como "Tá rindo de que?' "Cada um tem a gemea que merece" "Golpe Baixo" e a lista não por ai, mas ele tem filmes muito bons assim como "Click" "Gente Grande" "Esposa de Mentirinha" então vemos que ele é um bom ator, mas deveria estar apelando por dinheiro pra ter aceitado o papel desse filme tosco e idiota. O Filme foi um fracasso de bilheterias mal pagou as despesas e não trouxe lucro e obviamente não terá continuação ainda bem. Filme que está ai pra sujar a carreira do Sandler mais uma vez.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Um filme legal! Não é um filme pra morrer de rir, mas prende a atenção... Você vai dar algumas e boas risadas, resumindo tudo; pode assistir que vale a pena.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Surreal. Adam Sandler às vezes passa o limite aceitável em suas produções, no caso desta, ficou tudo muito exagerado e nem tem tanta graça assim.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    O filme é uma boa comédia(do tipo bem besteirol mesmo), o começo do filme já diz tudo sobre o tipo de humor que você vai encontrar, muita coisa relacionada a sexo e essas coisas, kkkkk.
    Dá pra rir bastante, não é o tipo de filme que você vai dizer "Nossa, que impecável" ou "Filmaço, ótimo enredo", é simplesmente um filme pra dar risada, humor muito forçado(como é um besteirol, isso até deixa o filme mais legal).
    Resumindo, apenas veja se quer dar risada, pode-se resumir o filme em 2 linhas, o que realmente importa são as piadas kkk.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Este é Meu Garoto

Adam Sandler está cada vez mais hilário e desta vez ele faz dupla com o integrante do programa Saturday Night Light Andy Samberg, e vive uma desastrosa e engraçada relação pai e filho.

Neste filme Adam é Donnie Berger na sua adolescência ele teve uma relação amorosa sórdida com uma professora super gata a Sra. McGarricle (interpretada em sua fase jovem pela bela Eva Amurri e na fase mais velha por Susan Sarandon) o caso dos dois se torna frequente até que um dia em um evento na escola os dois são pegos no flagra por todos os alunos, pais e professores, depois do flagra a professora é presa e deixa o filho fruto da relação na responsabilidade do jovem Donnie que da a criança o nome de Han Solo. Depois do fato ele se torna um astro e um ícone pop dos anos 80 e aproveita de os louros do sucesso. Mais de vinte anos depois Donnie se vê falido e sem sucesso, com o governo cobrando anos de impostos ele vê no seu filho a chance de conseguir o dinheiro e se livrar da prisão, mas seu filho o jovem Han Solo mudou de nome e agora é um profissional de sucesso que vai se casar com uma jovem e bela esposa e vai se tornar sócio de uma empresa. Agora Donnie deverá reconquistar o carinho e a confiança do filho e se livrar da cadeia e pra isso vai contar com sua inteligência e seus amigos entre ele o rapper Vanila Ice que no filme interpreta a si mesmo e é o melhor amigo de Donnie e compartilha com ele a vida de astro em decadência.

Muito humor, confusão e cenas incríveis que vão fazer você rolar de dar risada não perca a oportunidade de se divertir com esse filme maluco.
    BrunoBatera
    BrunoBatera

Enviada em 26 de abril de 2013
    Quando Adam Sandler vai deixar de fazer esses papeis ridículos???
    Alan O.
    Alan O.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    O filme teve um inicio um pouco forçado, mais depois foi ficando interessante.. Donny vai procurar seu filho e já começou conquistando a família da noiva do filho, o diretor fez uma boa escolha para o papel principal o Adam Sandler conquistou o publico com esse papel de pai meio que tarado. A participação do Vanilla Ice tambem foi muito legal, então dou os parabéns ao diretor com sua escolha para o elenco. O filme tem uma história um pouco misteriosa, ninguem imaginava que o Todd iria aceitar o pai então do filme dá pra garantir algumas risadas com a história. O final foi uma das melhores partes do filme, Todd descobrindo quem realmente era a sua noiva deixou o filme muito mais engraçado.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Gosto não se discute; mas quem coloca mais de três estelas para esta porcaria... DUVIDO se tratar de uma avaliação séria.
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Esse é um dos melhores filmes de comédio q eu já vi tem de tudo pra faze vc rir,mas vou logo avisando quem ver esse filme vai querer ver mais de uma veZ,RESUMINDO Adam Sandler ele interpretou perfeitamente donny o garoto q engravidou a professora e deu o nome para seu filho de Hansolo(WTF)mas o filme bota American Pie e outros reis da comédio no chinelo Ótimo filme Atores expetaculares e NOTA 5 PARA ESSE FILME EXCELENTE!