Área 51
    Você assistiu Área 51 ?

Victor D.
    Victor D.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Os alienígenas tem uma pegada do filme Aliens e até são impressionantes visualmente e aos diretores tiveram a chance de serem bem criativos, só que os alienígenas não são assustadores, realmente o filme em si não tem nenhuma cena assustadora, ele fica mais focado apenas ação contra estas criaturas. Um filme realmente para entretenimento.

Teve detalhe que me incomodou que é o prólogo do filme que é arrastado até engrenar, e a questão dos efeitos especiais que os primeiros 5 minutos do filme você nota que realmente que é terrível, você nota que a cena é totalmente falsa, em outra parte do filme quando um dos aliens está de frente para Sgt Hanna a tela está mostrando eles de uma perspetiva visto de longe você que o efeito visual da criatura está feio e até o modo dela se movimentar fica muito estranha.

Embora este filme tenha muitas partes bregas, é divertido e não é chato ele tem partes clichê e bobo, mas não é tão ruim quanto vários pessoas e críticos mencionam.

Do ponto de vista artístico de maquiagem os alienígenas não são horrivelmente feios, eles simplesmente não são assustadores o suficiente quando são mostrados, é claro que isso é uma opinião e não um fato. Existem alguns tipos diferentes de alienígenas neste filme, um que se assemelha a um polvo, um que se assemelha ao clichê dos alienígenas dos anos 50 da foto de Roswell, um alienígena que se parece com um homem coberto de veias, e novamente algo do filme A Hora das Criaturas. A equipe de maquiagem de efeitos especiais provavelmente fez o melhor que pôde com seu orçamento. O sangue e (partes do corpo rasgadas e amputadas) e respingos de sangue eram muito realistas e um bom trabalho para a equipe de design, um filme bem gore.

As pessoas adoram odiar filmes e destruí-los. No entanto, se você der uma chance e vê-lo pelo o que ele é, que é um filme que entretém, então você vai gostar. Não odeie isso com base em outra pessoa odiando-o. Forme sua própria opinião.

Contudo, este filme é divertido foi divertido de se assistir. Não pode ser levado a sério, como Aliens ou Guerra dos Mundos, fora são filmes completamente diferente, mas é o que é e merece uma chance, enquanto pode não ser a melhor coisa que você já viu, certamente não será o pior filme que você já viu e se você é um fã de Gore, esse filme tem muito disso.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 22 de abril de 2021
    Me senti assistindo a um slasher alienígena... Horrível! Fujam desse filme se não quer passar raiva!
    Patrícia C.
    Patrícia C.

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Perda de tempo. Para fãs de ficção e terror o filme deixa muito a desejar. Umas inconsistências no roteiro e com atuações medíocres. Risível. Decepção total.
    Ricardo Celular
    Ricardo Celular

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Sem dúvida o pior filme que já vi. Quer rir e ter enjoo nas filmagens podres, assista. Mas fica a dica, vá fazer qualquer outra coisa. Muito ruim mesmo.