Encontro Maligno
    2,9
    Você assistiu Encontro Maligno ?

ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 13 de julho de 2013
    O Filme é Bom, Samuel L. Jacson e demais atores atuaram perfeitamente.

O filme tem que se ter um pouco de atenção causo contrário não se entenderá muita coisa dele, apesar de no final explicarem tudo.

Samuel L. Jackson (faz o papel do assassino que foi contratado pela esposa) de Luke Wilson (esposo que foi demitido do emprego). Ela por sua fez contratou o assassino para matar seu esposo e ficar com a apólice de seguro dele, mas surpreendentemente o plano saiu bem diferente do que ela esperava, vários fatores influenciaram nesse acontecimento.

E no final quem é o vencedor do Plano da Esposa? Será Ela ou Ele?

Não poderei contar o final do filme causo contrário não iram assistir esse filme.
    Wilson A.
    Wilson A.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Inacreditável que Samuel L. Jackson e Luke Wilson se prestam a fazer um filme desse. Não percam tempo.
    Eliane A.
    Eliane A.

Enviada em 14 de julho de 2019
    Filme sem sentido grandes atores pra fazer uma porcaria de filme que não da pra entender uma crianca no meio da chuva a noite com um cachorro o cara mata todo mundo e depois de saber q a mulher contratou pra matar o marido ainda deita com ela? Filme RIDICULO resumindo UMA BOSTA nao perca tempo assistindo.
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Mais uma vez Samuel L Jackson em papel que nos faz tremer de medo. Bom filme, boa história e muito terror psicológico.
    Senhor M
    Senhor M

Enviada em 28 de junho de 2018
    Samuel L. Jackson no elenco já paga o ingresso? Leslie Bibb é um colírio! A trama é mediana, bem razoável. Simplesmente o filme não acaba. Você decide com sua imaginação o que vai acontecer. Aliás, nem faz sentido ele dormir com ela na mesma cama depois de tudo que aconteceu. Final ridículo.
    Priscila r.
    Priscila r.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Filme péssimo, você não entende a trama, muito menos o final, as falas do ator que interpreta o assassino não tem nexo nenhum, uma parte ele para para falar com uma garota pequena, na chuva, no meio da rua, com um cachorro e de noite, e pergunta se o cachorro morde !!!!! Gente não percam seu tempo!
    Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Valeu apena por Samuel L. Jackson somente.
    Roteiro fraco.
    O filme traz uma premissa e nos entrega uma outra coisa.
    particularmente não gostei.
    CRISTIANO SILVA
    CRISTIANO SILVA

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Atores muito bons. A atuação do Samuel L Jackson é primorosa como sempre. O enredo é péssimo, totalmente sem sentido. As atitudes do personagem interpretado por Luke Wilson não fazem o menor sentido e só existem para poder levar o filme adiante. O filme é muito, mas muito ruim. Não perca seu tempo.
    Marcus Vinicius A. Fernandes
    Marcus Vinicius A. Fernandes

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, guarda as revelações para o final, excelentes atuações e prende a atenção do espectador até sua conclusão. O final ainda deixa margem para interpretação do que ocorreu depois, que fica a cargo da imaginação/expectativa de cada um.
    Grosan
    Grosan

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Ontem eu assisti o filme Encontro Maligno. Primeiro o interesse foi pelo ator Samuel L. Jackson que gosto muito. Depois o começo até que estava com certa emoção, porém no desenrolar da trama achei algumas cenas que não deu para entender. Por exemplo, por que os filhos do casal eram gordos e os pais magros e a mãe numa cena em que as crianças estão comendo, os seus pratos estavam bem cheios de batatas fritas e somente batatas fritas. Não entendi a finalidade da cena. spoiler: Depois, no final, o criminoso alega que a esposa o contratou para matar o marido, pois tinha um caso com o jardineiro. Com isso, o marido até tentar matá-la com uma faca e no final o casal vão dormir juntos e tudo está acertado
    Bem, acho que o filme foi se estragando do meio para o final, pois foram situações ridículas. Nota 6