Não Sei Como Ela Consegue
    3,3
    Você assistiu Não Sei Como Ela Consegue ?

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Uma super mãe,super mulher e super profissional.Dessa forma vamos encarar a dura vida de Kate (Sarah Jessica),que é atraente e fundamental ao seu ambiente de trabalho.Mais deixando o trabalho de lado,ela tem muito o que fazer quando parte para o assunto família.Onde tem que cuidar do marido e do pequeno filho.Mais quando aceita uma boa proposta no seu emprego,aí tudo começa a desandar,pra pior.Foca somente nas atividades do emprego,e deixa de lado a família,causando algum tipo de antipatia no marido.Até porque se envolve profissionalmente com Jack (Pierce Brosnam),que aumenta ainda mais,o mal estar do marido.Não Sei Como Ela Consegue,não é uma grande,super comédia.Onde muita das vezes também apela para um drama,onde é vivido pela a família de Kate.Mais consegue destacar esse assunto,conseguindo chamar atenção e curiosidade até o final.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Filme: Não Sei Como Ela Consgue Assistido: 18-11-23
    Elenco: @sarahjessicaparker @piercebrosnanofficial @oliviamunn @actuallychristinahendricks @realgregkinnearofficial @gregkinnearfans
    Modelo: #comedia #romance
    Duração: 1h 35m Ano: 2011
    Minha opinião: Um filme que já conhecemos o enredo. Uma mulher casada com família e filhos, e sua carreira profissional em plena acensão e surge a maior oportunidade da sua vida. Um big negócio onde tem um novo cliente Brosnan. Onde pelo trabalho, acabam se aproximando. Então surge o grande embate; Familia ou Carreira? E claro seu marido Kinnear sente este distanciamento e o emprenho dela pela carreira, acaba trazendo um esfriamento no relacionamento. E também surgindo outra pessoa. Munn. E claro que sempre temos aquela “amiga” conselhereira. E assim vai se desenrolando o filme. Qual caminho Jessica escolherá? Carreia ou Familia? Um filme que não exige aquela atuação, Pierce faz o estilo galã, Jessica a mulher atrapalhada e que esta num bico de sinuca e Kinnear o papel secundário de marido e provedor.
    Roteiro e enredo já conhecido, sem grande arrepio. Mas não estraga a receita já conhecida.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    assisti no canal megapix, bem legal, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, atuações convincentes, dublagem nota dez..
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme até legal, uma mulher que vive na correria entre a vida famíliar e profissional, mostra o que as pessoas acham a respeito, os prós e contras, boas atuações também, mas faltou acho que mais humor, algo pra deixar o filme melhor.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Amei o filme!
    Uma comédia que te faz refletir sobre sua vida, mas de uma forma super leve, divertida e com momentos emocionantes.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Comédia maravilhosa,que retrata boa parte das mulheres que trabalham fora e ainda tem marido e filhos para se administrar
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    É um bom filme. Uma bela homenagem a mulher moderna, advinda da revolução sexual da década de 1960, onde o capitalismo sabiamente pensando na maximização da capacidade produtiva tirou a educadora dos filhos, a dona de casa e a jogou na cadeia produtiva, deixando a família de escanteio, e/ou se virar em várias para dar conta de tantos afazeres, pois a carga horária é a mesma, as responsabilidades são as mesmos, e o melhor para o capitalismo, elas ganhavam menos, algumas ainda ganha menos, olha só que coisa maravilhosa “né”, por quem nem se importaram em equivaler salários ou dar-lhes uma carga horária menor.

Para quem gosta de mercado financeiro spoiler: , a nossa personagem viciada em trabalho, viciada em família, ajuda a montar um fundo de previdência privada, fica de pano de fundo, mas também é o mote do filme e por aí vai. Não vou contar mais, se não conto o filme todo, rsrsrsr.
    loh
    loh

...A historia e os atores sao bons, mas o filme é chato.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Dá pra encarar. Sem grande expectativa pois o filme não é do nível do seu elenco. Mas tem algumas cenas divertidas, nada mais que isso.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Bom, primeiro gostaria de dizer ao crítico que escreveu a resenha sobre esse filme, para deixar de críticar obras com intuito diferente do seu determinado gosto. O filme não é para ser um clássico para receber prêmios, o seu objetivo é divertir ao público, e ele realiza muito bem o objetivo. Gargalhei várias cenas do filme e Sarah Jessica Parker só está em um momento ruim da carreira, porém, talento ela tem de sobra, e vocês não podem julgar algum ator por estar em um mal momento.
    Eu pergunto-lhes uma coisa, por que você não faz o papel dela no filme, já que pode reclamar dos outros. Não julgue alguém apenas por que você não gota, tire de bom o que a pessoa tem, e não o ruim.