10 Anos de Pura Amizade
    3,6
    Você assistiu 10 Anos de Pura Amizade ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de abril de 2021
    Esse filme é horrível. Sem graça, nem o gênero dá pra ser identificado, não tem comédia, não tem drama, romance é completamente sem sal. A história de amigos de escola se reencontrarem poderia dar um filme bom, mas a variedade grande de personagens deixa o filme bem fragmentado, onde estes não são bem desenvolvidos. Uma perda de tempo.
    Enviada em 15 de novembro de 2013
    Reencontros sempre costumam trazer felicidades,quer dizer nem Sempre!10 Anos de Pura Amizade traz isso a tona.O filme tem uma premissa legal onde,grandes amigos fazem uma espécie de encontro pra relembrar o o grande problema do filme,é ter bons personagens,com histórias legais e que podiam dar um ânimo mas relevante ao filme,como no caso de Jake (Channing Tatum) e Mary (Rosario Dawson),e dão espaço a outros personagens que não dão nenhum tipo de progresso ao filme.
    Quando se junta muita gente boa em um único filme,a tendência é acontecer o que aconteceu aqui...
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Esse personagem -Cully... que mala, gosh!!!!! pior que existe sempre um mala desses mesmo.. afe #vergonha alheia.. Bom filme.. nada pra rever mas... diverte...
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Filminho bacana , gostei 👍 O que realmente o estragou foi a escrota dubalgem que fizeram . Tem suas partes engraçadas , e emocionantes . A ideia de colocar Channing Tattum e sua esposa no filme foi genial ❤ Já a atuação de Chris Pratt foi realmente ridícula e desnecessária , humor forçado e sem graça .

Nota 7/10

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Filme mala sem alça dirigido e com atuação de Channing Tatum, Bons atores, incluindo o Chris Pratt bem mais gordo e Rosario Dawson, entre outros. Muito chato este reencontro de ex-alunos depois de 10 anos. Não consegui prestar atenção e muito menos seguir o blá, blá, blá. Quem quiser se arriscar...bom para passar enquanto cozinha ou conserta algo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de junho de 2013
    Nossa, essa é a prova de que uma ótima produção faz a diferença. Um roteiro simplório e praticamente em um único ambiente que nos prende todo o tempo e nos mantém entretidos com a vida de cada personagem bem especificamente. Um ótimo filme.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Não se trata de um filme com um enredo impressionante ou que traga algo de efetivamente novo que chegue impressionar o expectador. No entanto, acredito que toda a arte (cinema é uma arte) atinge sua finalidade quando a pessoa que a aprecia sente o que o artista quis transmitir ao produzi-la. As estrelas para esse filme vão por ele conseguir trasmitir esse sentimento, principalmente para as pessoas em torno dos 25 e 35 anos de idade. Essa nostalgia dos tempos de adolescência e de escola, que é alegre e triste ao mesmo tempo. No mais, as atuações são muito boas, bem como a fluidez do filme, que spoiler: se passa em apenas em uma noite
    , mas que não se torna cansativo pelas diversas situações que cada um dos personagens experimenta e que são transmidas ao telespectador.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Muito bonito. Reencontro de amigos é legal e triste ao mesmo tempo. A nostalgia dos dias de ouro é impactante.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 20 de março de 2020
    Filme bem fraquinho, muito lento e picotado, muitas histórias contadas que não prende a atenção. Não assistiria novamente nem que me pagassem.
    Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Era pra ser um encontro bem interessante,mas acaba sendo uma experiência abaixo da média.
    Nenhuma história é chamativa,mesmo com bons personagens e um ótimo elenco,esse se torna o mais fraco filme de cada um deles.