O Resgate
Média
3,1
210 notas

21 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
5 críticas
3
5 críticas
2
5 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 29 de junho de 2025
Filme: O Resgate Assistido: 25/6/25
Elenco: @ @malinakerman @joshlucas @officialdannyhuston @samigayle @markvalley
Modelo: #policial #ação
Duração: 1h 36m Ano: 2012
Minha opinião: Um filme que ja conhecemos o roteiro, e que Cage também ja fez, parecido como “60 Segundos”, onde Cage faz o papel bandido bonzinho. Que uma vez capturado pela policia, fica preso sem entregar a quadrilha e depois sai e decide deixar a vida do crime, mas algo do passado o persegue e faz com que ele volte a cometer o crime de roubo novamente. Em 60 Segundos é a divida do irmão caçula, aqui é o rapto de sua filha. Por um ex integrante da sua equipe que imagina Will (Cage) escondeu 10 milhões, mas ele queimou, para não pegar uma pena maior. Mas Vicent (Lucas) não acredita e como sua vida esta destruida, sua busca pela vingança. Mas Will recorre a sua antiga parceira Riley (Akerman) para ajuda-lo a salvar sua filha, mas para isso sera necessário fazer um ultimo assalto. E com os agentes do FBI em seu encalço, tera que realizar. E assim ele arma seu plano, e quando realiza o assalto, vai ao encontro de Vicent, e em uma batalha acirrada para salva-la joga o carro no mar. Assim ele salva a filha e elimina Vicent e a policia aparece.
Vale apena assistir? Não é dos melhores filmes de Cage, mas vale assistir.
Nota: 5
spoiler:
Nayara Cullen Cullen
Nayara Cullen Cullen

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 27 de abril de 2020
DESTESTEI O FINAL DO.FILME.
POR FAVOR LANCEM O DOIS.
ELE JA TINHA RESISTÊNCIA A ÁGUA.
ENTÃO FICARÁ PERFEITO.
ESTOU AFLITA. POR FAVOR PEÇO O 2.
Alexandre Z.
Alexandre Z.

3 seguidores 23 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de abril de 2019
28.04.2019 - 23:15 - Domingo Maior - Reassistindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo M.
Ricardo M.

13.444 seguidores 697 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de fevereiro de 2019
Considerado um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, Will Montgomery (Nicolas Cage) é preso após uma ação envolvendo o roubo de 10 milhões de dólares, levando-o a reclusão de 8 anos. Ao sair, Will decide fazer as pazes consigo mesmo reatando laços com a filha Alison, entretanto, o ex-parceiro de crime Vincent (Josh Lucas) sequestra a garota e exige reaver o dinheiro perdido no último roubo como resgate. Agora Will estará de volta aos holofotes do FBI enquanto corre para fazer das 12 horas de prazo seu derradeiro roubo.

Nicolas Cage já é conhecido pelas "pérolas" que protagoniza a algum tempo, muitas delas nítidas alternativas para o ator caçar umas verdinhas. No caso deste O RESGATE a situação muda um pouquinho graças ao senso de urgência impelido pelo roteiro, que deixa pouco espaço para planejamento e visa mostrar supostas habilidades do protagonista na arte do improviso. Claro que nem tudo é um mar de flores, pois o vilão sem graça de Lucas e o desperdício total de Malin Akerman só servem para mostrar o excesso de ambições dos produtores. Clássico exemplar para sessão da tarde.
lane_19
lane_19

13 seguidores 31 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de junho de 2014
Na minha opinião é um bom filme. Atores ótimos, roteiro com suspense na medida. Recomendo.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

3.603 seguidores 443 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de junho de 2014
assisti na tela quente na tv globo, achei bem fraquinho, história mal dirigida e produzida, atuações não convincentes, cenas de ação bem ruinzinhas, decepcionante, dublagem também deixou a desejar, não recomendo.
Mauricio P.
Mauricio P.

17 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de janeiro de 2014
Otimo filme , inteligente com humor ,ação do começo ao fim ...................... .......... ........ ....
Sidney  M.
Sidney M.

29.814 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 1 de janeiro de 2014
Analisando as últimas obras que Nicolas Cage nos apresentou, esse O Resgate não é todo ruim. Tratando-se de um filme de ação poderia ter melhores cenas de ação, e mais emoção, da para se assistir, uma vez é claro.
Marco J.
Marco J.

4 seguidores 12 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 25 de novembro de 2013
Até o assalto inicial estava tudo bem, depois disso... muito fraco, mesmo com toda correria.
Patricia T.
Patricia T.

5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 21 de outubro de 2013
Adorei o filme,também não esperava menos desse ator Nicolas Cage,muita ação e suspense,só não gostei dele ter queimado os 10 milhões de dolares!!!!!!!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa