Fenômenos Paranormais
    3,1
    Você assistiu Fenômenos Paranormais ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de março de 2020
    Filme chato e batido com história já vista em outros e apresentada de forma bem melhor.
    Pode assistir sem medo,pois não tem susto nenhum.
    spoiler: Spoiler: Veja bem: sempre são 5 pessoas a se darem mal e uma viva para contar a história e nem precisava porque tinha a câmera gravando quase tudo. Uma das cenas finais de dar inveja aos chineses (contém ironia)

Final lixo.
    Julio S.
    Julio S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    bem melhor que atividade paranormal, um tipo de filme que vale a pena assistir, te prende do inicio ao fim e nao decepciona
    Neo
    Neo

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Filme pra quem gosta do gênero Found Footage, se não gosta do gênero nem tente. Pra mim um bom filme de terror/suspense, quem gosta da série atividade paranormal provavelmente também vai gostar.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    filme horrível um dos piores que já vi se pudesse da uma nota menor daria um completo plagio de Atividade paranormal filma mais eles com medo do que oque causou o medo neles...
    Rogério Ramos
    Rogério Ramos

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Horrível.
    Conseguiu ser pior que A Bruxa de Blair.
    Querem assistir um filme de terror clássico, e bom?
    "O Asilo do Terror."
    Recomendo.
    Dihogo S.
    Dihogo S.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Podre, só para passa no básico da TV a cabo, copia barata da bruxa de Blair, sumindo pessoas, portegasiter, e não achando a saida do local.
    Gabriel Avila
    Gabriel Avila

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Concordo com o pessoal que não gostou do filme. O filme é terrível de ruim, fazem muito suspense pra nada. Uma gritaria sem fim das pessoas, mal filmado, elaborado e ruim
    Roseleide R.
    Roseleide R.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Porcaria. Filmagem horrível, barata. Péssimo. Filme barato de garagem. Cansa a vista ficar acompanha a câmera.😡😡
    Helena sendo H
    Helena sendo H

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    caramba esse e um dos melhores filmes que eu ja vi ate agora muito bom agora perae que minha jeringonça gigantesta nao ta cabendo dentro da casa ABRE A JANELA