O Contador de Histórias
    Você assistiu O Contador de Histórias ?

Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

Por ser uma história real de um caso de recuperação de um "irrecuperável", deixa uma grande lição e provoca uma revisão de conceitos. Porém, para quem já conhecia a história de Roberto Carlos Ramos, contada por ele mesmo em alguns programas de TV como o Programa do Jô, por exemplo, fica a sensação de que a gente já sabia o fim do filme antes de começar. Falta, então, um final mais emocionante ou surpreendente. De resto, mais um bom filme nacional, com um momento muito emocionante um pouco antes do final.
    Fernando2012
    Fernando2012

Na minha visão, o melhor filme nacional que já vi. Infelizmente aqui no Brasil, filmes só fazem sucesso com atores estrelinhas de certas emissoras. Por esse filme não ter atores conhecidos, acabou nem sendo divulgado.
    Enviada em 14 de setembro de 2015
    A história, baseada em fatos reais, é muito bonita. Luiz Villaça dirige o filme muito bem, mostrando os sentimentos do personagem principal, e unindo de forma excelente as três fases da vida de Roberto: quando ele tinha 6, 13, e 21 anos.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Vanessa T.
    Vanessa T.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Muito bom o filme!!! Pena que não fez sucesso por falta de "atores conhecidos", o que acho uma absurdo!!! E também por falta de divulgação!!! No Brasil, faltam filmes desse tipo... :(
    Livia B.
    Livia B.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Um filme que nos remete a atualidade. Mostra como o sistema carcerário não está cumprindo seu papel e que a educação pode ser transformadora. Filme para refletir.
    Everton G.
    Everton G.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    O filme é muito bom mesmo não tendo atores conhecidos
    Elvira a.
    Elvira a.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Um filme bem feito: trama interessante, ainda mais por ser baseada em fatos reais; direção competente e boas atuações de Maria de Medeiros e Malu Galli. O enredo lembra o do filme Um Sonho Possível, e mostra o poder do amor e do respeito na recuperação de jovens infratores, e a luta pela superação dos obstáculos. Uma lição de vida.
    Paola B.
    Paola B.