Um Homem Comum
    2,8
    Você assistiu Um Homem Comum ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Um Homem Comum é uma jornada simples de um homem duro que tem muitos esqueletos no armário, mas que a história é sobre que de forma progressiva sua atitude mude ao conhecer uma jovem que trás uma carga emocional que muda as perspectivas do protagonista. Ficou bom mesmo.

Crítica completa do ParsaGeeks no link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-543-um-homem-comum.html
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 23 de março de 2019
    Filme com excessivos dialogos entre apenas dois personagens, a maior parte dentro de um apartamento sujo e sombrio nos faz imaginar se tratar de uma produção barata . A falta de ação o torna chato e entediante. Não recomendo.
    Mauro Julio V.
    Mauro Julio V.

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    O filme até que podia ser bom e foi baseado na realidade da guerra da Sérvia.
    Contudo , se preferiu seguir por um caminho monótono , desmentindo a proposta inicial da direção, que nos inícios do filme se mostrou bem dinâmico queretratave bem a personalidade do protagonista. Mas, disso não passou e, até ao final o filme, foi pura monotonia.