Terceira Pessoa
Média
3,4
148 notas

28 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
5 críticas
3
4 críticas
2
9 críticas
1
6 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alexandrinofreitas4
Alexandrinofreitas4

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de novembro de 2022
O filme começa despretensioso, mas intrigante, até mesmo pela sinopse que é curta e imprecisa. No desenrolar da trama, percebe-se quão grande é a história, a busca do expectador em ligar as histórias é fantástica, faz bem o pensar, adorei, principalmente o final, não poderia ser outro.
Roberta Macedo Soares
Roberta Macedo Soares

5 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 3 de dezembro de 2020
Filme muito fraco, confuso e você fica esperando o que no final vão explicar e conectar tudo mas é tão mal feito que fica tudo “no ar”. Atores ótimos mas roteiro horrível. Sem falar que tem cenas muito chatas e paradas
Ângela Mandato
Ângela Mandato

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 30 de agosto de 2020
Filme ruim, as histórias são sem sentido! Atores ótimos , desperdício com elenco tão bom, minha crítica falta muito conteúdo p prender o povo, como sou dessas assisto p saber se melhora até o final, realmente péssimo filme.
Leda Oliveira
Leda Oliveira

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de agosto de 2020
Achei o filme interessante.Creio que o que os personagens têm em comum são dramas pessoais que envolvem perda de filhos.O escritor de alguma forma perdeu tragicamente o filho que estava sob seus cuidados naquele momento ao atender a ligação da amante,que diga-se de passagem tb era amante do proprio pai, seria esse relacinamento desde criança?com alegações de proteje-la do mundo?, sendo no final perdoado pela esposa que sabia da amante e que a ligação dela causou o descuido.O outro casal a cigana tentando resgatar a filha e o trambiqueiro endinheirado de designer de moda tb perdeu a filha na piscina qdo está estava sob seus cuidados e
ao telefone resolvia seus negocios .A esposa nao perdoou.A camareira perdeu a guarda do filho com o pintor famoso porque o machucou com saco plástico sufocando-o.O escritor me parece que resolveu vingar -se da amante escrevendo a historia picante do relacionamento dela com o pai uma vez que as historias que ele apresentava ao editor eram consideradas fracas e não teriam sucesso editorial.
Crismika
Crismika

1.184 seguidores 510 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 4 de agosto de 2020
Um filme onde a gente espera que as histórias se completem e nada acontece, um tanto quanto arrastado e as histórias são apenas contadas separadamente e não se complementam. Desperdício de um grande elenco como Liam Neesom, Kim Bassinger e Adrien Brody que simplesmente atuam. Não vale a pena.
Silvana D.
Silvana D.

2 seguidores 3 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 2 de agosto de 2020
Vou resumir minha crítica em uma única palavra: Lixo!
Foram duas horas de tempo perdido, depois veio aquela raiva por ter desperdiçado meu preciso sono!
Lucialamim
Lucialamim

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 27 de julho de 2020
Muito fraco, sem pé nem cabeça, com cenas fracas e sem graça. Perdi mais de duas horas tentando entender.
Marco Silva
Marco Silva

129 seguidores 185 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de agosto de 2018
Histórias entrelaçadas com temática emocional em que a paixão efervesce alheia ao controle de todos, sempre sobre um fundo amargo mal dissimulado, com as dores dos encontros e desencontros e idiosincrasias. O elenco é muito bom e as atuações bem convincentes. Bem conduzido, o ritmo mantém o interesse do espectador porquanto cada história tem características bem próprias. Mas entrelaçam-se. Bom filme.
vanda
vanda

6 seguidores 23 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2018
Ser perdoado pela pessoa que amamos às vezes é mais fácil que perdoar a si mesmo.Tudo gira em torno do sofrimento do escritor diante de uma tragédia pessoal. O personagem foi para a Europa com o pretexto de buscar inspiração para seu novo livro, mas na verdade estava fugindo e usa a força de seu processo criativo numa tentativa de exorcizar a dor. Muito interessante como realidade e imaginação se misturam nesse filme intrigante.
Fernando V.
Fernando V.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 1 de outubro de 2017
Adorei o filme... sua poesia em prosa. Acredito que as histórias, parecidas entre si, no qual envolvem além dos relacionamentos (ou tentativas), a perda de filhos(as), são na verdade frutos da escrita do personagem Michael, em busca de seu novo livro (então o título: "Terceira Pessoa". Muito mais fácil ser/acontecer com outro alguém, do que conosco). Isso explica muito da ligação entre os personagens e até mesmo a tal anotação feita por Júlia. Porém, somente a sua própria história é digna de "uma publicação"!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa