Mulan
    Você assistiu Mulan ?

Edil Nolorves
    Edil Nolorves

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Um dos melhores filmes feitos pela Disney. História maravilhosa. Mulan um ícone feminino, guerreira, independente. Trilha sonora espetacular, score de arrasar quarteirão feito pelo ilustre Jerry Goldsmith.
    Wjunior04
    Wjunior04

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Esse filme é muito bom , tem boa história , a forma q é feito o desenho é boa e sem contar as músicas
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 11 de setembro de 2016
    China. Guerra. Soldados. Mulher. Canções. Família. Tradições. Espíritos. Heroína. Dragão. Clássico. Animação. Disney.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Mulan é uma flexada no preconceito machista - tanto do filme, quanto da nossa vida real - atirada através da representação feminina de protagonismo, inteligência e bravura.
    Os produtores tiveram colocar as costumeiras marcas e referências estadunidenses, ao cruzar manias ocidentais, como o uso de lenços em momentos de choro, e até mesmo, um pouquinho de disco music nos momentos finais. Nada disso compromete o filme por causa do evidente detalhismo de animações muito bem preparadas: rostos, cenários e movimentos dignos da cultura chinesa. Não é atoa que tantas meninas tenham Mulan como seu filme de infância favorito. Ele ensina que ninguém deve se curvar às más tradições.
    Tayná A.
    Tayná A.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Mulan é um exelente filme afinal,retrata alguns valores humanos importantes como a gratidão. Aliás,é em torno da gratidão e do respeito que mulan tem pelo seu pai que ocorrem as aventuras do filme.Vale ressaltar que,no decorrer da história,são apresentados ao público aspectos culturais chineses (tradições de casamento, logística de guerra,composição familiar chinesa do período) que deixam a animação historicamente relevante.por fim, é uma animação riquíssima em vários aspectos como no arranjo das cenas e doses de humor sadio.
    Bia F.
    Bia F.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    É o melhor filme de animação que já existiu. A história é ótima, é engraçado, é perfeito. Super recomendado! Apesar de ser um filme de 1998, ganha de MUITOS de hoje em dia.
    Déborah D.
    Déborah D.

Enviada em 29 de abril de 2014
    É um filme que marcou minha infância, e hoje, mais de 15 anos depois de seu lançamento, eu ainda sinto a felicidade ao terminar de assistir semelhante a da primeira vez.
    A história nos passa mensagens lindas de lealdade, coragem e determinação, mesmo com a rebeldia.
    Agora que estou um pouco mais velha, entendo melhor o verdadeiro sentido do filme, mas não pensaria duas vezes de assistir com alguma criança e explicar o que o filme quis dizer.
    Enfim, indico para pessoas de todas as idades.
    roberta
    roberta

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    como é que eu faço para assistir?
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Precedido do Rei leão é o melhor filme da disney! ação, aventura e muita comédia enfatizando o dragão mushu rsrs! Marcou minha infância nota 1000