Mulan
    Você assistiu Mulan ?

kelly Dias
    kelly Dias

Enviada em 23 de abril de 2024
    Olha só que filme top acho que todos deveriam assistir a esse filme , ótima pronuncia , qualidade ótima um filme que nos prende na frente da tv fala serio top demais
    love
    love

Enviada em 23 de abril de 2024
    China. Guerra. Soldados. Mulher. Canções. Família. Tradições. Espíritos. Heroína. Dragão. Clássico. Animação. Disney.
    Moisés Ricardo
    Moisés Ricardo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ótimas atuações, protagonistas cativantes, boa história, mas não tão bons quanto os primeiros filmes
    Gustavo 00819
    Gustavo 00819

Muito bom top!
    Helen Cristina
    Helen Cristina

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme incrível, Mulan é uma mulher extraordinária e forte, ensina que as mulheres pode tudo, recomendo demais
    makiele oliveira
    makiele oliveira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Melhor filme infantil eu sempre amei esse filme já assisti várias vezes e nunca.me canso de ver Mulan mostra pra nois mulheres que podemos tudo basta querermos.
    Fabriciano Reinaldo de sales
    Fabriciano Reinaldo de sales

Enviada em 23 de abril de 2024
    É um filme infantil mais muito bem produzido com muitos efeitos e uma aventura sem igual super recomendo a todos.
    Catarina Barbosa
    Catarina Barbosa

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme mulan também é ótimo eu já assisti várias vezes e gostei muito,
    E ele excelente eu particularmente adorei.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 19 de setembro de 2023
    A Mulan tem bravura e força de vontade, quase impossível não gostar desta animação muito bem desenvolvida, cheia de ensinamentos, ação, aventura, humor e até romance. Mas o vilão não é lá essas coisas, ele é forte mas não é marcante.
    Vou Falar
    Vou Falar

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Figurinos, fotografia, elenco ótimos... mas deixou muito a desejar no quesito "MULAN"..... A roterista pulou partes importantes, não tem o desenvolvimento de Mulan(suas fraquezas, o ínicio nas tropas), nem mesmo a cena icônica de Mulan cortando o cabelo com a espada, aparece no filme... faltou alívio cômico......... decepcionante.....