Mulan
    Você assistiu Mulan ?

Ana Raquel
    Ana Raquel

Enviada em 23 de abril de 2024
    Mulan tem uma bravura linda, essa mulher e uma heroína a história dela se baseia em uma mulher de coração puro que ajudam seu pai e ao próximo.
    Rayannemello0
    Rayannemello0

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme bom para ver c a família, recomendo de olhos fechados, vejam n vai se arrepender, nota mil…………
    jeitinho mulher
    jeitinho mulher

Enviada em 23 de abril de 2024
    Para quem gosta de filmes da infância esse é ótimo para relembrar. Uma história linda de superação e persistência em um sonho de uma mulher.
    Samara Dos Santos Martins
    Samara Dos Santos Martins

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um ótimo filme para assistir com crianças e familia no geral, mostra inúmeras formas de amor como deuma filha que se abdica de sua vida para poupar seu velho e pai doente, chorei um pouquinho mais confesso que vale a pena assistir sem dúvidas um bom filme
    Assistam
    Maria Eduarda
    Maria Eduarda

Enviada em 23 de abril de 2024
    Amo esse filme, fez parte da minha infância e é uma história muito bonita, gosto bastante desse filme
    Rs6189070
    Rs6189070

Enviada em 23 de abril de 2024
    Nossa esse filme e muito bom já quero assistir novamente esse menino é uma criança muito iluminada ele e inteligente e dicado nas coisa que faz.
    Robert Wagner
    Robert Wagner

Enviada em 23 de abril de 2024
    Uma história superior interessante cheia de sentimentos
    Uma tema que vai prender você e sua família.
    Rogerio Dito
    Rogerio Dito

Enviada em 23 de abril de 2024
    Eu particularmente adoro esses tipos de filmes, e gostaria de dizer que vale a pena assistir pois nos ensinam bastante.
    Framber Arreaza
    Framber Arreaza

Enviada em 23 de abril de 2024
    Mulan é o penúltimo filme do chamado Renascimento Disney, que acabaria com Tarzan no ano seguinte, mas, curiosamente, talvez com exceção de Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, é um dos que menos marcaram esse momento de volta à forma da produtora. Mas o processo que transformou um “mero” curta-metragem sobre outro assunto em uma adaptação de respeito de uma das mais incríveis lendas orientais simplesmente precisa ser lembrado como uma das mais diferentes e genuínas obras da Casa do Camundongo.
    Frabiciojonh
    Frabiciojonh

Enviada em 23 de abril de 2024
    Com ótima direção, atuação e fotografia, o filme é perfeito excelente filme gostei muito parabéns top