Mulan
    Você assistiu Mulan ?

Mychellen W.
    Mychellen W.

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adoro a Mulan, e um filme da minha infância, minha mãe também adorava, indico a todos assistirem.
    Eris Oliveira
    Eris Oliveira

Enviada em 23 de abril de 2024
    O visual é lindíssimo, o mais bonito dos lives. O início, apesar de um pouco corrido, é satisfatório, pois mostra o porquê da Mulan ser uma lutadora habilidosa desde sempre. Gostei bastante da performance da Yifei Liu, não está nada apática como diziam. Ela fez uma Mulan super gostável. A bruxa, apesar de ser uma personagem um pouco desnecessária, foi um bom contraponto pra Mulan e a composição da Gong Li foi perfeita. O Jason Scott Lee fez o Böri Khan muito bem, embora o Shan Yu seja mais assustador. As pequenas referências à animação, através de diálogos, principalmente, são ótimas e trazem uma nostalgia. As cenas de luta são boas, mas poderiam ser melhores. Senti falta da cena do corte de cabelo, embora seja compreensível na história, e, principalmente, a da China se curvando perante a Mulan, fez muita falta. A cena final é ótima!
    Helderemmanuell16
    Helderemmanuell16

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bom filme para assistir. Top kkakakhdlx wosbdlsnvhdls xrbholwvd8endlm kssosndçnad que eu tô indo pra mim e acorda filha da certo de Deus para minha vida 🧬 de uma
    Edna Maciel
    Edna Maciel

Excelente trabalho 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Conserteza voltarei para assistir novamente...................
    Danni A.
    Danni A.

Enviada em 23 de abril de 2024
    Sempre assistimos aqui em casa meus filhos amam Otimo filme Para assistir na noite do cinema em familia meus filhos amam colocamos sempre na
    Veron Keyboards
    Veron Keyboards

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme é demais, posso com toda certeza recomendar para toda família , poderia assistir novamente umas 20 vezes
    Arthurjeymes
    Arthurjeymes

Enviada em 23 de abril de 2024
    Top de mais muitos filmes sensacionais recomendo para todos muitos filmes legais recomendo revisão dos pais para menores de 16 anos
    Priscilla19576329
    Priscilla19576329

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme sem comparações, pra quem gosta de uma mulher empoderada, em forma de desenho esse é perfeito
    Danilo Leonel
    Danilo Leonel

Enviada em 23 de abril de 2024
    Mulan é uma ótima opção de filme, com boa trama, ação, aventura, romance e uma boa comédia com o museu kkkkk.
    Richard Slpk
    Richard Slpk

Enviada em 23 de abril de 2024
    Maravilhoso esse filme, entretenimento pra toda família da criança ao adulto, muito bem escrito e dirigido