Por Amor e Honra
    Você assistiu Por Amor e Honra ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    nada de novo no front.. filminho.. pequeno, curto e bem confuso.. mas da pra ver.. e esquecer bem rapido tb..
    Ana M
    Ana M

Enviada em 16 de março de 2013
    Um excelente filme, com ótimas atuações!!! *----*
    Demostenes S.
    Demostenes S.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    por um momento achei que estava assistindo um filme brasileiro mediocre sobre jovens revolucionários, mas é puro mamão com açucar, se salva a Teresa Palmer
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 8 de março de 2014
    Um filme bom para se assistir a tarde num dia chuvoso, só gente bonita ...ajuda.
    Mas a ambientação é um pouco pobre para caracterizar os finais dos anos 60.
    A trilha sonora também poderia ser melhor . mas como eu disse se gostar de romance e
    caras bonitos é uma boa pedida . O irmão do Thor bate um bolão. Apesar de tudo a gente quer saber como vai terminar ... só não sei se o final será o que vc queria .
    Nelson F.
    Nelson F.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Filminho tipo sessão da tarde. Com o australiano de Jogos Vorazes (o Gale ...ainda bem que ele não fez o Thor) e a também australiana (muito linda) Teresa Palmer. O estranho é que dentre seus melhores filmes (segundo o Adorocinema) este é um deles. O cenário de guerra é pobre e as cenas escassas. O melodrama "faça amor não faça a guerra não convence". O final também não agrada (enredo fraco). Se você ainda não viu...veja em breve em uma sessão da tarde.
    Larissa M
    Larissa M

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Amo demais esse filme
    Atores muito bons
    Filme bom para se ver debaixo das cobertas
    Recomendo, muito bom