O Bicho Vai Pegar 3
    3,3
    Você assistiu O Bicho Vai Pegar 3 ?

BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Uma franquia que podia muito bem ter parado no segundo filme, a Sony acabou forçando mais uma história e á estragou, esse filme só perde para seu sucessor que conseguiu ser muito pior que esse, Humor fraco e um enredo que deixa a desejar.
    Geovannamogizalberto
    Geovannamogizalberto

Enviada em 21 de março de 2020
    Gostei mais não foi tão bom quanto os dois primeiros filmes, a animação não teve a emoção dos dois primeiros filmes. Mas a animação e boa.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Bacaninha! Talvez dos 3° primeiros esse é o mais enfraquecido, olhando como todo. Mas olhando com olhar infantil continua sendo entretenimento garantido, mas não marcante.
    Erik N.
    Erik N.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Não tem muitas partes que faz o apreciador rir, está mais para um filme de drama e comédia dramática.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Realmente não merecia ir para o cinema. Sendo lançado direto para DVD, a animação foi fraca, com uma história que poderia ser melhor. Porém resgatou todos os personagens já envolvidos na franquia, e ainda adicionou alguns. Não gostei da mudança de dublagem, foi desanimador. Mas é diversão garantida.