A Super Agente
    Você assistiu A Super Agente ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Este filme é basicamente uma mistura de tudo que já vimos,Miley Cyrus faz aquele tipo 'durona'-sem sucesso- que tem o coraçao amolecido por um interesse amoroso,e Blábláblá.Cenas previsiveis,personagens estereotipados...e por ai vai,Enfim -Não Recomendo-
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Mesmo se tratando de uma ficção,A Super Agente ,passa muito dos limites.Pois,temos a personagem principal do filme,sendo a grande responsável por entreter a história.O que não acontece de jeito nenhum.Miley Cyrus adora fazer esse tipo de trabalho.Mesmo estando bem e confiante,o filme não ajuda em nada o progresso.O elenco é fraco,vivendo daquelas histórias de escola e seus componentes.Tem uma boa trilha sonora,mais,não consegue animar com um roteiro fraco,escrito Steven Pearl,e a direção fica a cargo de Tom Vaughn,o mesmo de Jogo de Amor em Las Vegas.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 20 de março de 2013
    Entendo agora o porque desse filme não ter vido aos cinemas nacionais, é muito fraco e muito clichê.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Um filme legalzinho de adolescentes,te diverte,mas não tem muito que acrescentar,somente passatempo.
    Deise A.
    Deise A.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    meio besta, miley cirus tenta se fazer de garotona ao estilo angelina jolie, mas atuação muuuito fraca!
    Giovanna S.
    Giovanna S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Típico filme de sessão da tarde, não precisa pensar muito, serve só para se distrair. E a Miley está muito linda nesse filme apesar de não ser a melhor atriz para esse papel.
    Maayara A.
    Maayara A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Muito legal! Adorei esse filme, não tem muito o que falar sobre, mas assista!!
    Marina F.
    Marina F.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    to doida pra ver esse filme,deve ser muito bom quer dizer excelente.
    Jose D.
    Jose D.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    Por favor, não perca seu tempo. Simplesmente horrível.