Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
    Você assistiu Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha ?

Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Se vc é o tipo de pessoa que curti humor negro e piadinhas escrachadas, esse é o seu filme. Aproveitando um personagem já usado nos filmes da galerinha do Jackass, Johnny Knoxville volta a usar aquela maquiagem sensacional que o deixa irreconhecível e junto ao seu neto, partem num "road movie" bem louco.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Um dos poucos que me fez rir do comeco ao fim! Eu e todo o cinema. Nao e mais um dos filmes besteirol americano e foca na reacao das pessoas que nao sabem que e um filme nas situacoes mas ate tem uma historia por traz. Muito bacana.
    Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Não é nenhuma novidade,alguém se fantasiar de idosos,e tentar fazer humor com aqui,temos um programa onde se faz esse tipo de pegadinha nas ruas,a única diferença,é que são idosos de verdade.E por lá,temos a irreverência da turma desmiolada,do o centro das atenções,é mesmo John aproveita seus dotes de maluco,para trazer os bons momentos de risadas.É verdade,que tem momentos,em que o filme se torna bobo,e não consegue mas fazer tal a história,é bem dinâ tem começo,meio e fim.Não vazio,como alguns filmes estão acostumados a fazer.
    Wendell_Alves
    Wendell_Alves

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Bom filme, tem cenas hilárias, não é como alguns filmes de "comédia" em que fui assistir e nem sequer ri, neste até chequei a ponto de chorar de tanto rir.
    um conselho: se gosta de comédia pode ir sem medo.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    Se gosta de humor negro e escatológico vai gargalhar "impeidosamente" como eu kkkk
    Jorge Rodrigo S.
    Jorge Rodrigo S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Fazia tempo que não deixava a sala de cinema antes do fim!!
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Os desavisados estão perdoados, por criticar negativamente este filme, mas certamente os fãs de Jackass não viram sakada melhor e mais hilariante que esta.
    Alguém que curte filme de terror, morte, demônios, não me coloque à frente de um, eu sempre vou dizer que é ruim. Não é minha praia.
    Quem disser que esse filme é ruim, acredito que essa negatividade esteja mais ligada a questões pessoais do que a qualidade do filme.
    RonaldLuis
    RonaldLuis

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    No melhor estilo "Borat" de ser, vemos Johnny Knoxville (o Jackass) interpretando Irving Zisman, um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos, pois sua mãe será presa, e ele terá que levar o garoto até seu pai.

Durante o percurso, vemos diversas situações de "câmera escondida" que constrangem os que estão sendo filmados, mas provoca risos na platéia. Algumas situações são ilárias, principalmente a reação das pessoas com os absurdos presenciados, que vão desde a corpo caindo do caixão no velório, a um peido que espirra merda na parede.

No entanto, o ponto alto do filme, é o carisma do garoto Jackson Nicoll, que rouba todas as cenas que aparece, sendo mais natural que Johnny Knoxville e dando um show à la Pequena Miss Sunshine. Algumas esquetes dele são sensacionais, enquanto quando o velho surge sozinho, as situações se tornam sem graça.

O filme tem até uma certa dose de drama, principalmente relacionadas ao garoto. Ver uma trupe de motoqueiros se sensibilizando com a história do garoto, chega a ser emocionante. Não é um filme marcante, aliás é bem fácil de ser esquecido.

Este formato não me agrada tanto. Estava com receio de ver um novo "Bruno", mas o destaque que é dado as pessoas que involuntariamente participam do filme, é sensacional. A trilha sonora é muito boa, e marca cada momento. Os créditos finais são bem interessantes, revelando aos envolvidos involuntariamente que trata-se de um filme. Recomendo aos que gostam desse tipo de filme. Nota 7/10.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Por incrível que pareça não sou fã de Jackass, embora goste das partes menos escatológicas e adore o anãozinho sacana; mas o que é digno de nota para quem já conhece... é que fora possível fazer a proeza de utilizar pessoas comuns no roteiro. e de quebra contar uma história até que divertida; mesmo que as melhores partes desta comédia tenham sido retirados e inspirados em episódios da série. Johnny Knoxville repete o seu personagem engraçado com muita propriedade, e Diretores como Spike Jonze participam da realização do roteiro deste filme, e conferem certa segurança para a Direção de Jeff n Nicoll, que faz o Billy, o garoto de apenas 8 anos é a alma da película junto com o famoso personagem do Jackass, e consegue segurar as piadas de forma impecável, a ponto de fazer o experiente Johnny Knoxville cair na gargalhada durante o filme. Enfim, o filme diverte, e tem como ponto alto a inspiração e homenagem ao filme Pequena Miss Sunshine, e claro cenas completamente sem noção e deliciosamente engraçadas. E isso para um filme de comédia é um glamour invejável.

Enviada em 1 de abril de 2014
    Dei ótimas gargalhadas desse velinho muito doido e desse moleque precoce! mas nada alem de risadas pois o roteiro é fraco e sem nexo,apesar disso vale a pena vê.