Hellraiser - Renascido do Inferno
    2,9
    Você assistiu Hellraiser - Renascido do Inferno ?

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Roteiro de Clive Barker, aqui nos dar mais um filme de uma franquia de mais de dez filmes e mais uma vez não entrega o que poderia, haja vista que já se esgotou. Temos um roteiro estranho com buracos e um elenco razoável, destaque para o tipo de filmagem que é agradável. Hellraiser é assístivel.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de março de 2023
    É um bom filme. Este novo remake tem personalidade e tem seu charme. Mas, se comparado com o original dos anos 80 eu fico com o original. Os efeitos práticos, maquiagem e história do original surpreendeu demais. Porém, por ser o primeiro de uma nova franquia esse filme foi muito bem e deixou uma impressão promissora para os demais que virão por aí. Bom terror, apesar de ter algumas cenas bem desnecessárias.
    Valéria F.
    Valéria F.

Enviada em 28 de maio de 2023
    Horrível, péssima atuação de todos os atores! Perdi 1:55h da minha vida! Assisti por curiosidade e me arrependi.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Se você viesse até mim e reclamasse pela troca de atores, eu juro que jogaria a cadeira em você. Kkkkkk. Mano, assista ao filme, antes de tudo, e veja o primeiro filme (porque, surpreendentemente, não se anulam nem se destroem). O reboot se inspira fortemente no clássico e cria algo muito contemporâneo, sem esquecer suas origens ou a mitologia dos cenobitas. Filme excelente de se ver, bastante violento, o que é maravilhoso, e possui todos os monstros dos primeiros filmes. É uma grata surpresa. Parece ter sido feito pelo próprio Clive Barker.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Não gostei que tiraram a ideia do BDSM e a questão do prazer, por que isso é Hellraiser, é a essência, agora só parecem monstros malignos genéricos.
    Mas gostei do filme no geral mesmo assim, gostei da protagonista e a nova pinhead me incomodou no início, mas a atuação dela é boa.
    Espero ver mais filmes da franquia, nunca me canso.
    Cara Doido
    Cara Doido

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Filme sem sentido, não usa o princípio da serie de filmes. totalmente perdido.
    Se você gosta de Hellraiser, nem perca seu tempo. Até porque tentaram lacrar com uma "pinhead" andrógena sem nexo algum com os originais.
    Enviada em 14 de junho de 2023
    Hellraiser - Renascido do Inferno: Uma Jornada Aterrorizante com Altos e Baixos.

Hellraiser é um filme que tem seus méritos, mas também algumas falhas. Embora não seja o melhor filme dentro da franquia, apresenta um ótimo entretenimento para os fãs de horror. Se você está em busca de um filme com ótimos aspectos técnicos e um ambiente assustador, esse filme é para você. No entanto, se espera uma trama original e personagens mais envolventes, talvez se sinta um pouco desapontado.
    Fernando F
    Fernando F

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Não sou critico de filmes e talvez eu fale besteira, mas não gostei muito desse filme por que se eu comparar ele com os outros da franquia esse filme parece ser o mais fraco por diversos fatores a história não é ruim mas é rasa e algumas interpretações dos atores são fracas em várias vezes eu não via a expressão de medo nas interpretações tipo o personagem se depara com um demônio e não demostra muito medo ou terror achei isso estranho , mas a fotografia do cenário não ajuda e as maquiagens dos monstros pra mim pareceu muito artificial, sério o corpo de alguns cenobitas parecia ser de plástico até ri disso kkkk e o designer deles sei lá parece que fizeram os cenobitas pra ir a um desfile de moda ou pra uma galeria de arte moderna eu fiquei tipo WTF é essa ? Mas o que me deixou mais puto e triste foi a sensação de censura no filme toda hora que alguém ia morrer ou ser transformado em um monstro a cena era cortada que 💩 as únicas vezes que vi sangue no filme era quando alguém cortava a mão 😂😂 , por último sem querer alfinetar mas já alfinetando a pinhead feminina , ela não tem nem a metade da presença ou imponência do pinhead masculino original , não por conta da atriz mas mas o design do personagem ficou fraco até trocaram os pregos enferrujados da cabeça dela por agulhas de crochê 🤭 e deixaram ela meio que boazinha pois no final a pinhead liberou numa boa a protagonista tapada só com uma lição de moral do tanto de merda que ela fez , se fosse o pinhead original não deixava sair assim numa boa nem f...