Solteiros com Filhos
    • New York Times
    • O Globo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Esta é uma comédia sobre gente como nós, de hoje em dia, com os cacoetes da nossa turma, ou de parentes. Nem por isso mais sábia ou inteligente que as anteriores.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Chicago Sun-Times

por Roger Ebert

"Solteiros com Filhos" traz um olhar meio desinteressado à paternidade, e isso acaba dando uma estrutura fraca para um filme que é menos sobre a natureza humana do que sobre diálogos afiados.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Omelete

por Aline Diniz

... "Solteiros com Filhos" pode ser considerado uma das "dramédias" românticas mais sinceras do ano.

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Guardian

por Ellen E Jones

"Solteiros com Filhos" funciona como uma dramétida romântica decente, mesmo se a suspeita de um projeto egocêntrico permeia todo o filme.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Variety

por Alissa Simon

Este filme independente repleto de fórmulas pode ter um sucesso razoável nos cinemas de arte, antes de encontrar seu público alvo nas televisões de casa.

A crítica completa está disponível no site Variety

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

O andar da carruagem segue a fórmula das comédias românticas e não foge do previsível, mas é curioso ver esse time que tanto faz rir, desta vez conseguir emocionar.

A crítica completa está disponível no site Preview

CineClick

por Roberto Guerra

"Solteiros com Filhos" [...] flerta com alternativas ao lugar-comum para depois repousar confortavelmente no berço de um conservadorismo quase paroquial.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Luiz Vita

... A favor da diretora, destaque-se que ela pelo menos construiu uma história mais inteligente e com diálogos mais caprichados que os dos filmes do gênero.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Jornal do Brasil

por Julia Moura

Se você espera ver uma comédia sobre as confusões da vida, encontros e desencontros inesperados, pense duas vezes. Porque você está diante de um longa previsível do início ao fim.

A crítica completa está disponível no site Jornal do Brasil

New York Times

por Jeannette Catsoulis

Uma comédia romântica tagarela, previsível e menos audaciosa do que ela imagina.

A crítica completa está disponível no site New York Times

O Globo

por Susana Schild

A premissa é boa, mas a transgressão tem pernas curtas, e os desdobramentos são previsíveis desde a primeira cena.

A crítica completa está disponível no site O Globo