Uncharted: Fora do Mapa
    • Screen Rant
    • The Guardian

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Tom Holland mostra novamente porque é considerado uma joia a ser explorada em Hollywood. Ele dá conta do recado quando intimado a demonstrar emoção e também nas cenas de exigem um maior grau de fisicalidade.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cinema com Rapadura

por Denis Le Senechal Klimiuc

Apesar do bom ritmo, a aventura à la “Indiana Jones” se torna pálida até mesmo diante da trilogia realizada por Spielberg e Lucas nos anos 1980, incluindo a inventividade, o que deveria ser o chamariz aqui, além da ação, é claro.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Collider

por Ross Bonaime

Uncharted tenta recriar momentos icônicos de um jogo amado, enquanto também tenta injetar algumas novas ideias decentes na história. O resultado é uma mistura de coisas, pois mostra aos fãs coisas que eles já viram, como trazidos para o live-action, enquanto para os novatos, essas cenas são versões diluídas que não têm o espírito que uma vez as tornou ótimas.

A crítica completa está disponível no site Collider

Washington Post

por Michael O'Sullivan

“Uncharted”, o filme de ação e aventura inspirado na franquia de videogames de caça ao tesouro, é tão antiquado quanto a noção de galeões espanhóis do século 16 repletos de bilhões de dólares em ouro escondidos em algum lugar que simplesmente não existe e que ainda foi fixado em um mapa.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Boston Globe

por Mark Feeney

“Uncharted” é grande (..) Muito bem feito, é principalmente divertido, mas não especialmente inspirado. Em um filme cujo estoque comercial é a inventividade, nunca é um sinal encorajador quando a inventividade parece mecânica.

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Omelete

por Marcelo Hessel

A transição de Uncharted para o cinema se revela bastante fiel porque o longa-metragem estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg também é uma narrativa bem linear, simplória e passiva.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Screen Rant

por Mae Abdulbaki

Os espectadores descobrirão que Uncharted funciona muito como o velho isqueiro que Nate carrega – ele pisca e queima intensamente por um segundo antes de se apagar, as chamas são muito poucas e distantes entre si para terem algum significado.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

The Guardian

por Peter Bradshaw

Com precisão guiada a laser, com a exatidão de um cientista de foguetes ganhador do Nobel ou de um neurocirurgião de classe mundial, este filme está à altura do que você esperaria de um filme baseado em um videogame PlayStation. É uma enorme aventura de ação em tela verde (...)

A crítica completa está disponível no site The Guardian