Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vinícius Gimenez Figuerola
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de janeiro de 2023
O filme não tem absolutamente nada haver com o jogo, nem os atores nem a história nem nada, se você espera assistir um filme de Uncharted esquece, péssimo filme, tudo muito forçado e exagerado e não sei oq o homem aranha tá fazendo ali
Foi uma tarefa árdua chegar até o final da sessão, realmente ruim. Os diálogos são uma sucessão de péssimos clichês e perguntas/provocações, nenhuma das personagens ganha profundidade, o roteiro não convence ou envolve em nenhum dos mais de cem minutos empreendidos. Resulta num longa em que, o que serviria de pano de fundo, se sobrepõe, sufoca e não atinge o que se entende por cinema, trata-se um de jogo filmado em ato real, no pior sentido: cenas de ação e efeitos especiais, ponto, nada mais a oferecer. Um enredo sonso, sem graça e previsível do início ao fim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade