Uncharted: Fora do Mapa
    Você assistiu Uncharted: Fora do Mapa ?

Maria Helena Rodrigues
    Maria Helena Rodrigues

Enviada em 2 de março de 2022
    Gostei bastante, mas não vi nada de diferente nele. Ou seja é um bom passatempo mas nada de especial.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 1 de março de 2022
    Eu classifiquei como ÓTIMO exatamente por ser o filme que eu estava a fim de ver neste fim de tarde de terça-feira onde não houve carnaval, bem para divertir. É clichê de tudo já visto em Indiana Jones, Piratas do Caribe (tanto que o Indiana e o Jack Sparrow são citados no filme), enfim, é um filme "sacado". O único defeito é que Tom Holland não tem o carisma de super herói feito estes citados acima. Alguém disse aí que "as leis da natureza poderiam ter sido preservadas", mas encontre um filme norte-americano de ação onde isso acontece. No mais, este filme tem uma vantagem, o final é bem inesperado, tomara que nenhum spoiller (ou espírito de porco) o revele. Bem capaz de que venha uma continuação aí mas, como todas, poucas vezes vi o segundo ser melhor que o primeiro.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de março de 2022
    Divertido, engraçado e esquecivel. Unchated é um bom filme, mas é bem capaz de você esquece-lo rapido
    Piter
    Piter

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    representou bem na telona, adorei .......................................

.....................................................................................................................

...........

.............

Enviada em 24 de fevereiro de 2022
    Diversão escapista baseada em game e diverte. Cenas ultra exageradas e diálogos rasteiros completam a trama que tem tudo para uma continuação, já anunciada antes dos créditos.
    VandSnts
    VandSnts

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Foi uma tarefa árdua chegar até o final da sessão, realmente ruim.
    Os diálogos são uma sucessão de péssimos clichês e perguntas/provocações, nenhuma das personagens ganha profundidade, o roteiro não convence ou envolve em nenhum dos mais de cem minutos empreendidos.
    Resulta num longa em que, o que serviria de pano de fundo, se sobrepõe, sufoca e não atinge o que se entende por cinema, trata-se um de jogo filmado em ato real, no pior sentido: cenas de ação e efeitos especiais, ponto, nada mais a oferecer.
    Um enredo sonso, sem graça e previsível do início ao fim.
    Valéria
    Valéria

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Bastante ação. Trama muito boa.
    Acho que podiam ter aproveitado mais o potencial do Antônio Banderas. Personagem dele foi fraco.
    Tirando isso,achei boa diversão .
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Para quem conhece os games de Uncharted irá deparar com vários easter eggs, cenas visualmente idênticas aos dos jogos e vários elementos presentes das aventuras de Nathan Drake.
    Para quem não tá habituado, não irá se decepcionar e assistirá um ótimo filme de aventura/ação.
    Recomendo para qualquer público, conhecendo ou não os jogos.
    Gabriel Soares
    Gabriel Soares

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Já da para perceber que as pessoas que avaliaram esse filme não fazem ideia de que se trata de um filme relacionado ao jogo.
    O filme é ótimo! Quem conhece os jogos, já fica animado com as referências.
    As cenas de ação são incríveis, a todo momento você lembra das partes do jogo.
    Tom Holland está excelente como Nathan Drake mais novo e Mark está incrível como Sully.
    Estou muito ansioso para o próximo e estarei lá na pré-estréia.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    Bom entretenimento, mas tive a impressão que do meio pro final o filme deu uma caidinha. Algumas cenas parecem beeem forçadas. É um filme "mentiroso" (ah, mas é um filme), mas não é um filme de superheroi. As leis da natureza poderiam ter sido preservadas.