Uncharted: Fora do Mapa
    Você assistiu Uncharted: Fora do Mapa ?

Bernardo Cherman
    Bernardo Cherman

Enviada em 27 de abril de 2022
    Filme alinhado com o videogame. Quebra-cabeças, muita ação e acrobacias. Gosto muito do jogo e o filme segue esta linha. O ator principal é o ator do Homem aranha que não tem nada a ver com as características do herói do jogo.
    Jeferson Oliveira
    Jeferson Oliveira

Enviada em 26 de abril de 2022
    Bom, eu assisti o filme e meio que fiquei encima do muro, admito que não conheço o jogo e assisti pelo fato de gostar do trabalho do ator Tom Holand, mas vamos a crítica. Como acredito que muitos notaram o filme é cheio de falhas absurdas, começando pelas chaves, qual era a real utilidade delas? spoiler: A resposta é, nenhuma, foi dado uma importância enorme para as chaves douradas que muito procuraram e queriam por as mãos mas no decorrer do filme você encontra vários meios de ter acessado os locais os quais as chaves abriram caminho. Precisou delas para acessar um corredor que leva a uma boate, porem além de tubulações haviam pessoas lá dentro, como elas entraram? Se havia uma "porta dos fundos" desde o começo, para que se arriscarem a tomar flechadas na cara naquele altar? E o alçapão onde tem os jarros de sal? Havia um "ralo" por onde eles se comunicavam que era localizado na rua, poderiam só serrar aquele ralo e descer por ali sem as chaves. Quanto a caverna onde se encontravam os navios, sem comentários. A entrada era enorme e bem visível, chegando nessa entrada Tom Holand teve que mergulhar para acessar uma passagem estreita, logo depois a vilã entra pela "porta da frente" com barco, tropas e tudo mais... Qualquer um poderia ter acessado aquele lugar antes, tanto por baixo quanto por cima onde o buraco era suficientemente grande para puxar e passar um NAVIO por ele! A única coisa que impediu o achado por outras pessoas foi mesmo o roteiro... As tais chaves nunca foram necessárias e os navios não estavam nada escondidos, em outros pontos como ação o filme se destaca bem com cenas de quebra pau e as mais cômicas, mas a todo momento percebesse o ator de "Homem Aranha" tentando esconder que é o ator de homem aranha, visto isso em todas as cenas que ele vai fazer saltos e cambalhotas ele sempre tropeça, cai ou se estabana no chão, como um caçador de tesouros, ser desastrado frente as armadilhas é algo muito perigoso.
    Bom, finalizando, recomendo o filme se você já jogou o jogo e gosta das cenas de ação, caso contrário você ficará um pouco frustrado.
    ixigu
    ixigu

Enviada em 25 de abril de 2022
    Primeiramente o filme é muito bom e trás muitos contextos dos jogos pro longa. Segundamente DUDU SILVA e JAIME FILHO que comentaram a baixo provavelmente comem merda no café da manhã, só assim pra ser tão burro e ridículo respectivamente igual aos nomes dessas criaturas que só podem ter sido nomeadas pelo próprio lúcifer, bando de inúteis filhos da puta que trabalham no circo em troca de bala e pelo de macaco. Vão se fuder
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 4 de abril de 2022
    Mais do mesmo. Caça ao tesouro, dupla que não se entende, vilões caricatos como o caso do Bandeiras aqui nesse filme mas cumpre seu papel de divertir e te fazer entrar na história. Um bom filme. Apenas.
    Renan CS
    Renan CS

Enviada em 31 de março de 2022
    Gostei, o filme é um bom entretenimento, mais faltou um pouco mais de fidelidade a história original!
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 21 de março de 2022
    Legalzinho, interessante. Não joguei os jogos, meu primo que gosta da franquia me chamou para ver com ele, e tenho que admitir que gostei mais do que pensava. Favoritei certos personagens assim como peguei ódio dos mesmos, então a experiência foi ótima. A história é intrigante, mesmo não sendo muito inovadora. É um bom filme de ação clichê, que você já consegue prever o final a partir dos primeiros 5 segundos, mas isso não te impede de aproveitar o filme.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 15 de março de 2022
    Um bom filme de ação! Com um elenco brilhante e uma trama divertida, o longa se torna uma boa diversão! Vale a pena!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de março de 2022
    É um bom divertimento, junto com Tom Holland e Mark Wahlberg tem-se um equilibrio no filme dois grandes do cinema se complementam bem e movem as cenas com certo grau de despojamento e em alguns momentos engraçada. A história é bacana, tem uma boa vibração de aventura atrás do tesouro teoricamente guardado por Fernão de Magalhães. É inspirada no videogame Uncharted nesse ponto não tenho como comentar quanto acompanha o jogo, mas apenas o filme me divertiu bastante.
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 6 de março de 2022
    Seguiu a linha de Tomb Raider e por muitas vezes eu lembrava do Spiderman, vai ser difícil disassociar Tom Holland do Homem Aranha em qualquer filme de aventura. Se Nathan Drake soltasse teias, não iria me surpreender.

Não conheço o jogo. E o enredo parece ser bem legal de jogar, mas o filme deu sono. Só faltou aparecer o logotipo da Temperatura Máxima, mas para quem curte o jogo talvez tenha se divertido mais que eu.
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 5 de março de 2022
    Bom filme de ação ,atuações muito boas e personagens carismáticos

Os pontos negativos foram a sequência de ação final que na minha opinião ficou muito forçada mas fazer oq né , é filme de ação

O maior ponto negativo do filme são sem dúvida os víloes , extremamente mal desenvolvidos e mal aproveitados ,desperdiçaram o talento de Antônio banderas e Tati Gabrielle