Uncharted: Fora do Mapa
    Você assistiu Uncharted: Fora do Mapa ?

Poup Market Sen. Vasconcelos
    Poup Market Sen. Vasconcelos

Enviada em 9 de julho de 2022
    o filme é muito bom e muito ligado ao jogo e tom Holland e um ator muito bom o 2 filme de game mais legal para min
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de maio de 2022
    Com um bom e grande elenco conhecido, o filme tem boas atuações e cenas em ação! Uma boa aventura e mistério, e com uma boa dose de humor e drama, a trama é bem dinâmica! Uma produção com ótima fotografia e externas, lugares incríveis, e por ser uma adaptação de "game" se nota as suas referências e artes! Vale pela sua grande produção e elenco de ponta, com boas cenas de aventura.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de maio de 2022
    Aquele filme que não tem como dar errado, personagem carismático em busca de um tesouro unindo ação, aventura e mistério. Boas cenas de ação e efeito visuais. Receitinha caseira que o povo adora.
    Matheusngama
    Matheusngama

Enviada em 13 de maio de 2022
    O filme de games que não foi feito para os gamers.

“Uncharted - Fora do mapa” ao contrário do que muitas pessoas acharam, é sim, um bom filme.

Pra quem gosta de sucessos como “Indiana Jones”, “a lenda do tesouro perdido” e afins, vai amar Uncharted, o filme tem cenas de ação de 1º nível, conseguindo de fato, tirar nosso fôlego. Sobre a adaptação dos personagens, fiquei bem surpreso, achei até bem fiel, no que se diz respeito à personalidade, principalmente a Chloe, achei a personagem Live action, muito parecida com a dos games.

Mas assim, não se animem, este filme DEFINITIVAMENTE não foi feito para os fãs da franquia de jogos, pra mim, me pareceu muito mais como uma tentativa de apresentar o universo para quem nunca teve contato com ele. O filme carrega o nome do jogo, mas em nenhum momento se preocupa em ser fiel à história de qualquer um dos jogos, até achei algumas momentos específicos bem parecidos com partes do 3º e do 4º game (que inclusive é o meu favorito), mas não passa disso.

Por isso, tenho certeza que muitos não vão gostar do filme, mas eu garanto, que se forem apenas pra curtir um bom filme, vocês vão se divertir. Mas não precisa chorar, a produção do filme lembrou dos fãs e deixou alguns "fanservices" para nós haha, como um símbolo muito parecido com a logo da Naughty Dog, um turista com a voz do dublador original do Natan Drake nos games, os diários toda hora aparecendo como nos games, entre outras coisinhas pequenas. Deu pelo menos pra olhar e pensar: “nossa, é tal coisa, foda”.

Sobre as atuações, grandes atores, mas também nada muito marcante, é mais uma franquia que entra pra o currículo do Tom Holland e do Antonio Banderas, que inclusive, está maravilhoso como sempre, dispensando comentários.

Enfim, o filme não é espetacular e nem vai te mostrar nada revolucionário, mas é um bom, precisamos parar de julgar filmes de adaptações, baseados apenas em “tá ou não fiel a obra original”.

“Ah tá diferente do jogo”
    “Tá diferente do livro”

Blz, mas é legal?!
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Com 20 minutos desisti de assistir esse troço, filme ruim e sem graça. Nunca, mas nunca esse negocio parece com os GAMES da franquia.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de maio de 2022
    Uncharted é muito clichê e tem cenas de ação bem mentirosas e exageradas mas na minha opinião é um bom passatempo, filme que escorrega algumas vezes mas funciona como um bom divertimento principalmente pelo seu elenco bastante carismático, bom filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 8 de maio de 2022
    A história é muito clichê, nada que você não tenha visto antes em outros filmes de aventura, por isso não empolga tanto. Ponto forte é o elenco, efeitos especiais e as cenas de ação sem câmera tremida. No mais é bem mediano... Não é ruim, mas também não é tão bom.
    Nicolasslotty9
    Nicolasslotty9

Enviada em 7 de maio de 2022
    Muito divertido,não tinha grandes expectativas pra esse filme,por já saber o histórico de filmes baseados em vídeos games.
    O filme consegue transpor vários elementos dos jogos e ainda ser original,eles apostaram em um Nathan que nos não estávamos muitos habituados,novo e inexperiente.Pegaram uma ator que gostava da franquia,conhecido e que pudesse dar continuassao a essa franquia.
    A história é bem genérica mas o filme consegue ser muito bom,mesmo tendo vilões genericos,por causa de seus perosangens.No começo achava que Tom Holland não se encaixaria no papel,pois já estava familiarizado com O Nathan Drake dos jogos,e por ser o esmo personagem em um ambiente diferente consegue gostar muito,e acho que o ator consegue desempenhar muito bem.
    Além de toda a ação do filme ser muito bem feita,lembrando muito com a gameplay dos jogos,além dela ser muito inovadora e diferencial.

O filme tem poucas cenas de ação e por incrível que pareça não fiquei decepcionado por esse ponto,todo o enigma que os personagens estão desvendando e muito envolvente e te deixa atento.
    A química dos persoanagens do Tom e de Mark Wahlberg e muito boa,e eles conseguem entregar totalmente essa persona de persoanagens piratas,que não confiam em ninguém e tal.
    O filme homenageia os jogos de maneira totalmente natural,colocando o tema classico,elemtentos dos persoanagens e tal.
    Acho esse filme uma porta de entrada para os jogos cada vez mais entrarem para a mídia dos cinemas.
    Um ótimo passa tempo,filme bem pipoca com momentos engraçado, e ser for fã da franquia da pra se empolgar bastante.
    3,5/5
    Myn
    Myn

Enviada em 1 de maio de 2022
    É um filme divertido e com muita, muita ação. As cenas são exageradas em algumas partes, porém, possui bons efeitos e conta ótima atuação dos atores.
    Haria Ayda
    Haria Ayda

Enviada em 30 de abril de 2022
    Após assistir este filme, pude constatar que o cinema hollywoodiano está em seu estado de decadência, com muito dinheiro para construir efeitos especiais e grandes cenas de ação mas não transmitindo nada de história e nenhum conteudo. Um típico filme de sessão da tarde que não se assemelha nem um pouco ao sucesso da franquia dos jogos.