Corajosos
    Você assistiu Corajosos ?

Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    '' A honra começa em casa''.Que tema ótimo para ser trabalhado em um filme.Se trata de um drama familiar entre 4 amigos policiais,em que eles tem diferentes problemas familiares.Acontece uma tragédia com a filha de um deles,que acaba impulsionando o desejo de ser um pai melhor para sua família,e ele convida seus amigos a participarem desta mudança,através da fé,e segue uma história cativante,e vale a pena todos assistirem.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Até então o melhor filme cristão, possui um enredo que traz mensagem para várias áreas. Recomendo!
    Gilberto L.
    Gilberto L.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Acredito que foi um dos melhores filmes que assisti em toda minha vida! É espetacular! Principalmente para quem é pai de família. Hoje o mundo nos incentiva a viver de forma totalmente errada, perdendo tempo em bens materiais, dinheiro e em coisas sem importância e muitas vezes não percebemos que o que é mais importante está tão próximo de nós! Muitas vezes só vamos perceber o que é realmente a vida quando estamos no fim da nossa vida. Não seja mais um a sentir essa culpa! Assista o filme e transforme sua vida!
    Jessé D.
    Jessé D.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Um filme incrível, na verdade, ele é mais que apenas um filme é um grande ensino para todos os pais, futuros pais, enfim, homens da casa.
    Andre D.
    Andre D.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Excelente. O filme traz uma mensagem muito clara aos pais e a sociedade: Família base da formação do cidadao e da humanidade.
    Débora R.
    Débora R.

Enviada em 7 de maio de 2015
    Muito bom, muito bom, pessoas leais que honram sua profissão, e tem familia, como muitos acham que eles não tem.
    George C.
    George C.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Corajosos passa uma noção de honra e respeito que fica marcado e torna-se lição de vida para os que assistem ao filme. Além de ressaltar a importância da figura paterna no lar, dando amor e respeitoaos seus.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 31 de março de 2019
    Muito bonito, com diversas reflexões sobre situações de vida em família e como Deus pode deixar a vida das pessoas melhor. São situações na vida de 5 homens, muito bem descritas. Um filme para pensarmos nas próprias vidas.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de agosto de 2020
    O filme tem seus altos e baixos, acho q dava pra ser um pouco menor, pois tem momentos bem arrastados que vc fica esperando algo acontecer e pra falar a verdade deu sono, mas vai melhorando e tem momentos marcantes como o teste de promoção e o testemunho no final do filme, relatando a importância de um pai presente na vida de seus filhos. Muito bom filme.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Filme Gospel de boa qualidade, atuações boa e canário legal, roteiro bme feito e também bem desenvolvido ou seja um filme pra familia!!!