A V!da Acontece
    3,2
    Você assistiu A V!da Acontece ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de março de 2020
    História simples e flui muito bem,com personagens cativantes,bonitos e o bebê Max super fofo!
    Vida real de uma mãe solteira tendo que se virar nos 30 para dar conta de tudo.
    Enviada em 15 de setembro de 2015
    O trio de amigas são o grande barato do filme.Kim,Deena e Laura,vivem juntas,mas com personalidades diferentes.Gostos iguais,mas com atitudes diferentes.Elas desfrutam da vida com muita alegria,saem,curtem,dançam,cantam,ou seja,fazem tudo que três amigas solteiras poderiam fazer.O problema maior,é quando Kim,descobre sua indesejada gravidez.Tudo então desanda para o trio.Já que o apartamento será ocupado por mais um ser.As três tentam de qualquer forma se acostumar com a ideia,já que Kim tem que esquecer de suas noites de festas e pegações para ficar com o filho.O filme se trata de uma comédia,mas muitas aborda um drama,que não é muito difícil de se ver na vida real.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Conflitos de uma mãe solteira que deseja viver a vida... o roteiro é previsível, e algumas cenas poderiam ser melhor trabalhadas!