Pequenos Guerreiros
    3,7
    Você assistiu Pequenos Guerreiros ?

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Pequenos Guerreiros,chegava em um tempo,onde histórias assim,eram bem aceitas pelo o pú naquela época,a Disney já trazia ótimos filmes que mostrava essas pequenas criaturas que ganhavam Dante,já atinha trago outros filmes bem parecido,onde se revesava em histórias e gêneros Pequenos Guerreiros,temos ainda um bom elenco de dublagem,Tommy Lee Jones,Frank Langela e Kirsten Dunst.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Filme que qualquer criança vai gostar, não importa a época, mas também é legal pra adultos em uma sessão da tarde.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Filme típico de sessão da tarde , bem legalzinho , elenco bacana , e uma história criativa .

Nota 6/10
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Simplesmente nostálgico......................................................filme muito atual ainda hoje...
    Enviada em 29 de maio de 2023
    Lembra "A Chave Mágica" em muitos momentos,"Toy Story" também pode ser lembrado em outros,e "Pequenos Guerreiros" aproveita o embalo de filmes lançados com a mesma temática e consegue ser um dos um dos bons no assunto.As referências são visíveis e realça ainda mais a nostalgia.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 30 de novembro de 2012
    e massa esse filme.massa os bonequinhos apavorando na cabeça dos gigantes
    spoiler:
    Alessandro O
    Alessandro O

Enviada em 1 de junho de 2019
    O que dizer do meu clichê favorito? Um garoto numa típica cidade americana que mora no subúrbio, e de repente se vê no meio de uma história divertida e cativante, ah! e ainda fica com a garota no fim.Simplesmente muito bom!