Toast: A História de uma Criança com Fome
    Você assistiu Toast: A História de uma Criança com Fome ?

Yram M.
    Yram M.

Enviada em 20 de maio de 2016
    Biografia de um talentoso chef. Engraçado, algumas cenas são bem divertidas, história triste, final interessante. Recomendo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de março de 2017
    baseado na história do escritor culinario Nigel Slater, que sempre gostou de cozinhar e após a morte da sua mãe seu pai contratou uma cozinheira que disputava sua atenção e as receitas, achei uma história mais uma vez de uma pessoa totalmente desconhecida mas interessante
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 6 de agosto de 2017
    Este é um drama leve que conta com alguns segredos sutis em sua história e algumas atuações marcantes ou no mínimo bem corretas. Helena Bonham Carter é o destaque e o centro de um filme que poderia ser chato como biografia, mas consegue ser fascinante ainda que não conheçamos de quem se está falando.

A biografia no caso é de Nigel Slater, um famoso cozinheiro de TV. O filme conta sua infância conturbada, com a mãe moribunda, péssima em culinária doméstica, preferindo comprar tudo enlatado, e o pai arrumando uma nova esposa a partir de sua faxineira (Bonham Carter), e que se revela uma excelente, quase obsessiva, cozinheira.

cinetenisverde.com.br