Blood Money - Aborto Legalizado
    Você assistiu Blood Money - Aborto Legalizado ?

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Impossível não ficar chocado mediante os diversos depoimentos sobre o aborto, com base nas experiências próprias dos entrevistados. Tem de tudo, ou seja, tem os que são contra o aborto, os que estão arrependidos por ter feito aborto e os que “trabalham” ativamente fazendo aborto. Em suma: os depoimentos, as imagens e as músicas de fundo, marcam expressivamente esse filme, tornando-o digno de grande reconhecimento.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    A crítica pra mim é que foi ingênua e apresentou apenas um lado fugindo da questão!
    O outro lado da moeda é jogado nos nossos olhos e ouvidos diariamente, ouvimos a mentira da escolha, ouvimos a mentira de que "milhares" morrem na clandestinidade.
    Mas quando vemos que na realidade não existe escolha, que na vida real o aborto "limpo" mata mais que o clandestino e faz tão mal a psiqué da mulher quanto qualquer forma de cometer essa violência!
    Quando vemos que a mulher é na verdade vítima de uma industria multi-milionária (que não é suposta coisissima nenhuma), isso assusta, ver que os maiores defensores do aborto são defensores da eugenia assusta, tudo isso assusta!
    No lugar de achar que não permitir legalmente que mães matarem seus próprios filhos indefesos seja conservadorismo, deveríamos chamar apenas de bom senso!
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Excelente documentário. Apresenta dados e fatos. Recheado de entrevista com cientistas, juristas, médicos e pacientes. Há ainda, depoimentos de funcionários de instituições aborteiras (médicos, enfermeiros e vendedores), bem como de mulheres que realizaram abortos provocados.
    Petrus O.
    Petrus O.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    A crítica é RIDÍCULA e sem fundamento! Assistam o filme, que é excelente e sem apelo religioso! Demonstra a monstruosidade que é a defesa do aborto e as terríveis conseqüências para as mulheres que o praticaram, que são vítimas desta indústria macabra que movimenta milhões e que querem implantar no Brasil de qualquer jeito, mesmo sabendo que 70% da população é contrária! Por sinal, mostra que a mulher não tem "livre escolha" de seu corpo, mas, na grande maioria das vezes, é desumanamente forçada a abortar por pais, namorados e outras pessoas a matar um ser humano indefeso... Nota máxima ao filme! Nota ZERO à crítica!
    Aglomerado de Células N.
    Aglomerado de Células N.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Excelente documentário, que retrata um lado que a maior parte das pessoas desconhece: as sequelas que as mulheres sofrem ao cometer um ato que terá repercussões por toda uma vida, desconhecendo todos os aspectos da dolorida decisão de interromper uma gravidez. Mesmo para quem é a favor da descriminalização é importante assistir o documentário, para que no Brasil não ocorram os mesmos erros que nos EUA.
    Celso F.
    Celso F.

Você tem duas opções:
    1) assistir o filme e se conscientizar;
    2) não assistir e continuar acreditando em mentiras, vivendo como gado!
    Decida!
    Filme excelente, recomendo!
    Vinicius H.
    Vinicius H.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Excelente o filme. .. vale muito a pena assistir... realmente abre muito os olhos... recomendadissimo... e achei essa Critica um lixo... não entendeu nada do que o filme passa e o objetivo... foi a critica mais sem noção que ja vi aqui e muito parcial por sinal..
    Luís Eduardo G.
    Luís Eduardo G.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Imperdível. Revelador e Eletrizante! Você não consegue "piscar"os olhos após o inicio da exibiçã-se de um filme- denúncia muito bem produzido nos EUA! Um presente para os brasileiros descobrirem a verdade; os interesses escusos que estão por trás da legalização do aborto. O filme de David kyle TAMBÉM está em cartaz em Belém, Salvador e Brasília. Este último, aliás, com sessões quase sempre cheias!
    beladona
    beladona

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Adorei este filme! E deve ser indicado a todas as mulheres que pensam em abortar. É preciso mostrar que o aborto gera traumas nas mulheres, alguns... irreversíveis. Merece 5 estrelas.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Interessante ver como as críticas do jornalismo globalista e esquerdófilo não batem com a das pessoas comuns no caso deste filme. Muito bom filme, assistam e tirem suas próprias conclusões. A imprensa execrável não representa a opinião pública. O que é bom como o amor, família e a vida deve ser defendido e conservado. Conservadorismo não é algo negativo como tenta colocar a crítica oficial.