As Senhoras de Salem
    2,3
    Você assistiu As Senhoras de Salem ?

1 Crítica do usuário

anderson j
    anderson j

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Senhoras de Salem, pra mim, é o filme mais fraco de Zombie, mas admito que o diretor mostrou certo amadurecimento nesse filme, existem muita tensão e instigação nesse filme, o diretor consegue criar situações que fazem com que o público fique de fato Vidrados com oque está em tela, resumindo se você começa é impossível não ir até o fim. O problema é que o caminho é longo e monótono e não tão satisfatório. O filme é muito parecido com O Bebê de Rosemary de 1968, e mas uma vez não há originalidade aqui por parte de zombie,mas a marca do diretor é visceral e única, você sabe que é um filme de Zombie,apesar de ser o filme mais diferente do diretor. é Cansativo porém engajante, mas não se pode dizer que é um grande filme do diretor, mas pode se dizer uma coisa, Rob Zombie mostra que evoluiu como diretor, pois aqui ele mostra uma narrativa lenta, um horror mais psicológico, infelizmente não é marcante e tem um ritmo muito devagar e um final que mais parece um videoclip cheio de satanismo, que não tem muito significado, pelo menos não em termos narrativos, de estar ali e no fim acontece exatamente oque se espera desde o começo do filme resultando num filme que apesar de ter boa premissa,atuações e personagens bons, peca pelo ritmo arrastado e por não recompensar o público com um grande filme. Apesar dos contras, há cenas assustadoras e perturbadoras e a suposta musica das bruxas é de dar calafrios, poderia ser um grande filme e não faltou muito para isso acontecer...Mas infelizmente não aconteceu.