Temporada de Caça
Média
3,1
146 notas

20 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
9 críticas
2
7 críticas
1
2 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Léo S.
Léo S.

23 seguidores 4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 13 de janeiro de 2014
Não gostei, filme cansativo sem continuidade, 1h e 30 com os dois atores trocando de posição, tendo oportunidade de finalizar e 'escorrega na casca de banana'. Patético.
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 18 de outubro de 2013
O filme traz um pôster,e um bom título,para um filme que deveria ser ao mínimo bom também.E sem contar nos dois super astros,que o filme traz em primeiro plano.O filme tem um começo de história bem interessante,quando se temos o personagem de John Travolta,querendo acertar as contas com o de Robert isso fica apenas no papel o filme tem cenas tão lamentáveis,que você não sabem de qual lado ficar.A história se perde,quase toda cena,deixando o filme ainda mas horrí contar,que cem por cento das cenas são bem mal .
Chistielle B.
Chistielle B.

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 21 de abril de 2014
O nome do filme e os atores são fortes atrativos, espera-se muito, mas na verdade o filme tem uma história fraca, não é nada do que eu esperava.
Rodrigo O.
Rodrigo O.

10 seguidores 7 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 6 de novembro de 2013
História razoável, esperava mais do filme por ter uma dupla tão conceituada como Deniro e Travolta, mas serve como um bom passatempo com algumas boas cenas de ação. Um razoável filme e nada mais.
Delton P.
Delton P.

10 seguidores 3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 3 de dezembro de 2014
Não gostei, achei monótono.
Poderia ter sido melhor. Zzzzzzzzz
Ailson M.
Ailson M.

4 seguidores 9 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 3 de novembro de 2013
O filme é regular, apesar de dois monstros do cinema - Robert de Niro e John Travolta. Algumas vezes prende sua atenção sobre quem é o herói, quem é o bandido, quem vai ganhar, quem vai perder. Mas, achei que o filme se perde várias vezes, além do final clichê.
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 4 de junho de 2023
Filme com pouco atrativo.Robert De Niro e John Travolta estão sossegados em seus personagens.A fotografia é boa e alguns poucos momentos de suspense.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa