High School Musical - O Desafio
    2,4
    Você assistiu High School Musical - O Desafio ?

Thales H.
    Thales H.

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Uma cópia descarada de High School Musical (2006). A proposta é boa, mas nem chega aos pés do original.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Simplismente, não há nada que se salve. Direção contida, roteiro mais cliché e fraco que já vi na minha vida, atores bem mediucres (Felipe, talvez, seja a única excessão) e música ruins demais. Cores artificiais fortes que chegam a doer os olhos. tudo as formulas estão lá, mas tudo muito mal feito, bobo e sem graça. Até quem gosta da versão original, vai se decepcionar com esse longa.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Bom, não é original em nada mais os atores se esforçaram para fazerem sue papeis, nota 5
    Mayra
    Mayra

Muitooo bom...
    Não tem nada a ver com o original, mas,
    eu assisti o do México e o da Argentina e o brasileiro foi muiiito melhor...
    Robson de Oliveira
    Robson de Oliveira

Concordo com o Guiga. Assisti ao filme e honestamente o que vi foi um filme de franquia internacional. Quem esperava que a Walt Disney deixaria fazer um filme do qual saísse do foco "High School", esperou erradamente. Os atores são bons, sabem cantar e o que me perturbou foi o figurino e o cenário. Totalmente fora do Brasil.
    LuizferFaria
    LuizferFaria

Primeiramente...o filme não é cópia o seu roteiro foi baseado no original, eles quiseram fazer o filme totalmente brasileiro. E não ficar copiando o americano. E se você não viu o filme ainda, não é melhor ver antes de vim aqui e falar qualquer coisa. Vocês não dão valor as coisas nacionais, somente as dos EUA. Isso nunca vai mudar.