De Caso com o Acaso
    3,1
    Você assistiu De Caso com o Acaso ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Sliding door - o filme Até que é bem antigo e conta a história de uma mulher que vive em duas realidades paralelas, achei até que bem legal Como já fazia um bom tempo que eu tinha esse filme resolvi assistir e achei história interessante
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    A vida como ela é. Só por estar parado na frente do computador lendo isso, sua vida está sendo mudada completamente. Inteligente e real, veja.
    Debbie
    Debbie

Muito 10.Amo esse tipo de filme o que poderia ter sido.Recomendo.
    Bombom Gomess
    Bombom Gomess

Enviada em 14 de julho de 2015
    Uma graça de filme. Confirma a teoria de que quando certas coisas precisam acontecer na nossa vida,elas acontecem. De uma forma ou de outra.
    Vasílissa S
    Vasílissa S

Enviada em 28 de abril de 2020
    Bem aguinha com açúcar. Bom para conhecer ou relembrar as peculiaridades; e problemas, tanto do cinema quanto da época.
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Um filme que te faz refletir sobre futuro, carma, destino. Será que uma simples mudança de escolha pode determinar todo nosso futuro? O filme trata disso de uma forma bem interessante e envolvente. Recomendo.
    Raquel U.
    Raquel U.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Destino, Sorte, Carma... ou simplesmente acaso! Será? Depois desse filme reflita se coincidências existem realmente! Mil possibilidades a cada segundo, em qual delas será que vivemos nesse exato segundo!!