A Serbian Film - Terror sem Limites
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "A Serbian Film - Terror sem Limites" e da sua filmagem!

Censura

Foi censurado em diversas partes do mundo. Na Inglaterra, foram cortados 4 minutos e 11 segundos do filme para que pudesse obter a censura máxima, de 18 anos.

A versão original possui 104 minutos, mas com os cortes variando de país para país acabou ganhando versões de 95, 96 e 100 minutos.

Foi banido dos cinemas da Noruega por causa da violência extrema e da representação de sexo com crianças.

Proibido no Brasil

Seria exibido no RioFan - Festival Fantástico do Rio 2011, mas foi retirado da programação por exigência da Caixa Econômica Federal, patrocinadora do evento.

O diretório regional do partido Democratas conseguiu na justiça que A Serbian Film - Terror Sem Limites fosse proibido de ser exibido no Rio de Janeiro.

Liberado para exibição

No dia 05 de julho de 2012 o juiz Ricardo Machado Rabelo autorizou a exibição de A Serbian Film – Terror Sem Limites nos cinemas brasileiros.

Festival

Exibido no primeiro Festival Internacional Lume de Cinema, no Maranhão.

Filmagens

Rodado inteiramente em Belgrado, na Sérvia.

As filmagens duraram 61 dias.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • Avatar: Fogo e Cinzas (2025)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • Se Não Fosse Você (2025)
  • O Agente Secreto (2025)
  • Uma Batalha Após A Outra (2025)
  • Enterre Seus Mortos (2024)
  • Drácula: Uma História de Amor Eterno (2025)
  • It - A Coisa (2017)
  • O Sobrevivente (2025)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito (2025)
  • Pecadores (2025)
  • O Telefone Preto 2 (2025)
  • Foi Apenas um Acidente (2025)
  • Sonhos de Trem (2025)
  • Avatar: O Caminho da Água (2022)
  • Jay Kelly (2025)
  • Dúvida (2008)
  • Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim (2023)
  • Frankenstein (2025)
  • O Caçador e a Rainha do Gelo (2016)