A Serbian Film - Terror sem Limites
Média
2,0
245 notas

59 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
9 críticas
3
14 críticas
2
8 críticas
1
12 críticas
0
13 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Cleiton D.
Cleiton D.

16 seguidores 7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 21 de janeiro de 2014
A Serbian Film é intenso e mostra isso em varias sequências, que conseguem deixar grande parte dos espectadores horrorizado, censura-lo não é necessário, partido na premissa lógica que as imagens são fictícias gravadas com bonecos e robôs, especialmente as com crianças, não podemos incriminar o filme a nenhuma apologia, mas após ter visto o filme parei pra pensar “Qual a mensagem o filme quer mostrar?”. Não é uma analogia critica da politica e situação da Servia como dizem, eu interpretei o filme como uma demonstração gratuita de praticas sádico sexuais o diretor apenas quis dirigir cenas de impacto moral representadas diretamente por sexo, não vejo fluência no roteiro que ligue as cenas grotescas dos mais desprezíveis crimes sexuais com alguma critica social ou reflexão pessoal, na minha convicção o filme é somente cenas polêmicas gravadas sem intuito algum.
Julli C.
Julli C.

11 seguidores 20 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 29 de dezembro de 2016
Mais um filme sem importância consagrado pela censura...
O ritmo do filme é muito lento tornando-se monótono; investiram em algumas cenas de "impacto".
Eu concordo que o roteiro traz uma história muito pesada (através da lenda urbana dos "snuff movies"), entretanto, as cenas mais polêmicas são extremamente mal feitas, com efeitos muuuuito grosseiros beirando o cômico em certas ocasiões.
Não senti nenhuma tensão ou desconforto ao assistir a "obra", a não ser um enorme tédio porque o filme é ruim demais! (rs)
A Serbian Film é apenas uma obra ficcional, como muitas outras, apreciadas por um público específico. Agressivamente questiona valores de um país decadente, vítima de todas as mazelas das guerras. Conhecendo um pouco da (cruel) realidade da Sérvia é possível fazer associações com o conteúdo pesado dos filmes produzidos lá.
O Brasil, com todos os seus valores invertidos, já censurou o filme sob acusações sem fundamento. Cinema é arte! Viva a LIBERDADE de expressão e o direito do público cinematográfico maior de idade escolher o tipo de conteúdo que deseja consumir!!!
kallebe10
kallebe10

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 4 de junho de 2016
quero entender o que o diretor tentou passar ? por que oque a gente viu é violência gratuita e cenas de sexo. sou contra a censura , não concordo com tanta penalidade esse filme sofreu , porem tanto sua trama , quanto suas cenas são bem sem sentido e de mau gosto
Gio Palha
Gio Palha

9 seguidores 72 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 27 de outubro de 2020
Filme apelativo de muito, muito mau gosto. É um filme banido em vários países, incluindo Brasil, por conta do seu conteúdo. Descobri através do canal do getro e por comentários em grupos do face na qual as pessoas comentavam o quanto se enojaram e passaram mal com esse longa. Não sei se é pq eu já sabia o que esperar, mas achei o filme extremamente apelativo! Sim, as cenas pesadas estão ali unicamente pra impactar e deixar o leitor desconfortável, não há nenhuma história sólida e bem elaborada por trás disso. A história é de um ator porno aposentado que é introduzido de volta ao mundo dos filmes pq está quebrado. Uma amiga do ramo o apresenta um diretor super bizarro. spoiler: Ele não sabe, mas está se vendendo para produções snuff, ou seja, aquelas produções reais com estupros e assassinatos que rezam a lenda, existem na deep web. Pois bem, drogam ele com algo pra deixá-lo na excitação de um touro. Uma mulher toda ensanguentada bate uma pra ele na frente de uma criança. Ele estupra e mata uma mulher e ainda decepa sua cabeça e continua transando com o cadáver. A cena mais apelativa e mais mal feita é quando vemos uma mulher parindo, em dores de parto. Do outro lado, um homem faz seu parto e o bebê mal sai da barriga da mãe e já é estuprado por esse homem. Eu já esperava por essa cena pelos comentários, era a cena mais grotesca. Mas dá pra perceber nitidamente que o bebê é um boneco, não há muito cuidado com essa estética, é uma cena desnecessária, que está ali só pra causar. A cena final é mais grotesca ainda!! Ele estupra o próprio filho enquanto seu irmão estupra sua mulher. O filho é uma criança, gente, fica em choque, quase morto após o estupro. Logo em seguida, há um banho de sangue e eles escapam, os 3 fogem e cometem suicídio e para o ápice do filme, seus corpos são estuprados tbm.
No mais, não é um filme recomendado para pessoas de estômago fraco. Causa certo impacto sim, mas creio que esse impacto é maior para quem assiste o filme as escuras. Como eu já havia visto vários spoilers, não senti tanto enjôo como as pessoas dizem que sentem. Não recomendo para quem tem gatilho com abuso sexual, pedofilia, necrofilia, pode causar realmente danos irreversíveis. É um filme de mau gosto, na minha opinião, mas que para quem busca filmes de grandes impactos e um terror físico e psicológico que vai passar dias na sua cabeça, assista por sua conta e risco.
Bruno D.
Bruno D.

4 seguidores 11 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 29 de outubro de 2013
assisti e nao quero assitir novamente , chocante , perturbador , se você for corajoso , assista e tente assistir até o final .
gustavo a.
gustavo a.

3 seguidores 24 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de julho de 2017
Primeiramente,se você quer realmente assistir esse filme,procure saber tudo dobre ele,tudo o que acontece,pra você decidir de uma vez se assistir ou não.Bom,esse foi o meu caso.Mas cheguei a conclusão que o filme com certeza é doentio,Umas cenas que te fazem sentir mal só de olhar,mas não me arrependi de ter matado minha curiosidade.Isso mesmo!Foi minha curiosidade mesmo que me levou a ver esse filme...Mas sem duvidas,o filme é horrivel!Mas a unica coisa mesmo que o filme esta de parabéns é a trilha sonora.
Matheus F.
Matheus F.

3 seguidores 15 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 14 de maio de 2015
Passa sua mensagem de maneira muito bruta e grotesca,violência e pornografia desnecessária
Laysla Vitória Moura santos
Laysla Vitória Moura santos

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 19 de maio de 2025
Horrível, quando eu ouvir falarem sobre esse achei que estavam exagerando, mas não, o filme é bizarro e nojento, e o pior de tudo, tem gente que acha esse filme incrível! Que nojo! Esse diretor com certeza é um estrupador, pra colocar cena de UMA CRIANÇA sendo estrupada e quase morta. Se eu pudesse jogar ácido nos meus olhos e esquecer esse filme, eu faria.
inaldo silva lima
inaldo silva lima

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 22 de setembro de 2025
o filme é baseado em forchan da dark webb ,vi vários vídeos dessas violências com BBS e crianças coisas terríveis,isso é o um pequeno aperitivo dessa depravação, infelizmente exitem coisas terríveis acontecendo nesse momento,a dark webb tem coisas piores ,o cara concerteza acessou alguns sites de lá ,rola muito dinheiro por filmes nesse nível aí ... é daí para pior,o filme é corajoso em mostrar isso ,por que sabe que a massa vai achar que isso é apenas ficção bobos ,pode ter certeza que a coisas piores ...
Wilson Costa
Wilson Costa

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de março de 2021
Não abre o filme só treilhe e propaganda dos o cadastro mais não abre o filme será que não e fralde
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa