A Serbian Film - Terror sem Limites
Média
2,0
245 notas

59 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
9 críticas
3
14 críticas
2
8 críticas
1
12 críticas
0
13 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.774 seguidores 873 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2016
Um filme de gênero psicologicamente doentio que só te faz ver até o final para saber como termina tudo isso... uma tentativa apelativa de ser chocante mas tudo muito previsível e mal feito.
MAGRAOBL
MAGRAOBL

29 seguidores 402 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de dezembro de 2023
[25/12/2023 Download/Torrent]

Antes de tudo, é um filme nojento, doentio e totalmente desnecessário.
Dito isso, o filme é bem produzido, bem dirigido e também, tem uma boa atuação...
Anderson  G.
Anderson G.

1.369 seguidores 397 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 4 de julho de 2016
É um filme polêmico, muitos o repudiam sem nem mesmo ter olhado, o filme realmente tem cenas desnecessárias, mas o jeito que a drama é contada, a trilha sonora e a atuação do ator Srdjan Todorovic é boa, e a critica presente no filme é valida, sabemos de todas as atrocidades que o povo sérvio sofreu com os snuff movies que eram comum durante a guerra civil serva, e o filme é um jeito de mostrar para o mundo, e alguns recursos usados pelo diretor como a mixagem de som e a desfocagem da câmera quando Millos é dopado causando o mesmo desconforto no telespectador é sensacional. Serbian Movie não é ruim, sua reputação é ruim, reputação essa criada por pessoas que nunca viram o filme.

Vale a pena assistir, pois o filme trata de assuntos que sempre procuramos fugir por estarem nas partes mais sujas do inconsciente humano.
Alan
Alan

16 seguidores 360 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2026
Um filme menos assustador e menos perturbador do que afrontoso. Como o roteirista e o diretor tiveram a coragem de sugerir que os humanos sejam capazes de tamanha perversidade contra os seus semelhantes? O filme anda sobre uma linha tênue entre a liberdade artística e a conduta criminosa, tanto que foi proibido em diversos países. Mas não podemos dizer que é um filme ruim. Não se trata de externalização de puro sadismo dos realizadores. É possível captar um alerta que o filme faz quanto a capacidade autodestrutiva do ser humano, principalmente na visão do protagonista Milos, que é uma vítima de tudo aquilo.
Rodrigo o que?
Rodrigo o que?

118 seguidores 211 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 23 de junho de 2020
É um filme extremamente nojento e desnecessário
Adorei a crítica social que o filme faz mais tem um jeito de fazer isso sem apelar pra essas cenas explícitas
Hell C
Hell C

23 seguidores 143 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 23 de julho de 2020
Não tenho palavras pra descrever esse Filme, simplesmente insano, não é atoa que foi proibido em muitos países.
Gabriel Lorenzo Ferro
Gabriel Lorenzo Ferro

2 seguidores 106 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de agosto de 2024
Esse filme é o pior já feito na história, é nojento demais, só fala de coisa extremamente pesada, que até fez eu me sentir culpado de ter conseguido assistir isso inteiro
Rodrigo R.
Rodrigo R.

30 seguidores 73 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 1 de setembro de 2016
No inicio aparentemente mais um filme comum com uma história legal de um ex-ator de filmes pornográficos que está falido e tentando retomar sua carreira para poder sustentar sua mulher e seu filho. Porém o desenrolar da trama é surpreendente e com descobertas assustadoras por parte de seu protagonista. Confesso que fiquei "chocado" com o desfecho como muitas pessoas. Um filme forte e totalmente sem escrúpulos. Mais no geral achei muito interessante a ideia do diretor. Completamente polêmico.
Gio Palha
Gio Palha

9 seguidores 72 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 27 de outubro de 2020
Filme apelativo de muito, muito mau gosto. É um filme banido em vários países, incluindo Brasil, por conta do seu conteúdo. Descobri através do canal do getro e por comentários em grupos do face na qual as pessoas comentavam o quanto se enojaram e passaram mal com esse longa. Não sei se é pq eu já sabia o que esperar, mas achei o filme extremamente apelativo! Sim, as cenas pesadas estão ali unicamente pra impactar e deixar o leitor desconfortável, não há nenhuma história sólida e bem elaborada por trás disso. A história é de um ator porno aposentado que é introduzido de volta ao mundo dos filmes pq está quebrado. Uma amiga do ramo o apresenta um diretor super bizarro. spoiler: Ele não sabe, mas está se vendendo para produções snuff, ou seja, aquelas produções reais com estupros e assassinatos que rezam a lenda, existem na deep web. Pois bem, drogam ele com algo pra deixá-lo na excitação de um touro. Uma mulher toda ensanguentada bate uma pra ele na frente de uma criança. Ele estupra e mata uma mulher e ainda decepa sua cabeça e continua transando com o cadáver. A cena mais apelativa e mais mal feita é quando vemos uma mulher parindo, em dores de parto. Do outro lado, um homem faz seu parto e o bebê mal sai da barriga da mãe e já é estuprado por esse homem. Eu já esperava por essa cena pelos comentários, era a cena mais grotesca. Mas dá pra perceber nitidamente que o bebê é um boneco, não há muito cuidado com essa estética, é uma cena desnecessária, que está ali só pra causar. A cena final é mais grotesca ainda!! Ele estupra o próprio filho enquanto seu irmão estupra sua mulher. O filho é uma criança, gente, fica em choque, quase morto após o estupro. Logo em seguida, há um banho de sangue e eles escapam, os 3 fogem e cometem suicídio e para o ápice do filme, seus corpos são estuprados tbm.
No mais, não é um filme recomendado para pessoas de estômago fraco. Causa certo impacto sim, mas creio que esse impacto é maior para quem assiste o filme as escuras. Como eu já havia visto vários spoilers, não senti tanto enjôo como as pessoas dizem que sentem. Não recomendo para quem tem gatilho com abuso sexual, pedofilia, necrofilia, pode causar realmente danos irreversíveis. É um filme de mau gosto, na minha opinião, mas que para quem busca filmes de grandes impactos e um terror físico e psicológico que vai passar dias na sua cabeça, assista por sua conta e risco.
Gabriel Carrijo
Gabriel Carrijo

1 seguidor 70 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de novembro de 2024
Top .
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa