Bem-vindo à Vida
    Você assistiu Bem-vindo à Vida ?

Enviada em 6 de junho de 2023
    Um dos filmes mais emocionantes daquele ano.A cada nova,temos novas histórias interessante.Superação e drama estão acima da média aqui.

Chris Pine e Elizabeth Banks estão em seus melhores dias.
    butIdidn'tfart.
    butIdidn'tfart.

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Acabei de assistir na sessão da tarde e vou dizer, assistam viu, tô chorando até agora, agente se identifica neh!
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Foi um filme muito marcante para mim, por que, no início parece que vai ser um filme pegada, depois, dá aquela esfriada e assume o perfil de um drama, mas, nada de extraordinário, até chegar no final. Quem não assistiu, quem prestar atenção desde o início, quem gosta de drama, sobretudo, um drama da vida real, é um caso verídico, inclusive semelhante a muitos do nosso cotidiano, no final, é lágrimas garantidas, mas aquelas lágrimas boas, de lavar a alma. O autor conseguiu descrever muito bem a situação, criar muito bem o ambiente, os personagens, e surpreender a todos no final. Lindo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Clichê nos acontecimentos, o enredo até me deu esperanças, mas nada muito original, da pra ver uma vez, duas? eu não assistiria de novo! 6,5/10
    Jéssyca C.
    Jéssyca C.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Filme ok. Não julgo muito quando são biografias ou baseados em histórias verídicas por considerar que o desenvolvimento lento faz parte da realidade. Me surpreendi durante o filme, achei boa a atuação dos atores, bem realista mesmo, sem clichés. A mensagem do filme também foi bacana, contudo... Não posso deixar de achar que faltou alguma coisa, talvez o final que deixou no ar alguns personagens...

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Bom filme de Elizabeth Banks e Criss Pine, roteiro bacana e atuações razoáveis, baseado em fatos reais, sendo pouco explorado a razão da separação, mas tirando isso, é um bom filme
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    assisti no supercine na TV globo, péssimo, história baseada em fatos reais muito mal produzida e muito mal dirigida, cenas de drama muito mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, atuações nem um pouco convincentes, não recomendo.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Vi a chamada do filme que iria passar no "Super Cine" e desde então, me interesse pela história. A começado pelo título, que desperta uma certa curiosidade em assistir. Antes do filme começar, li algumas informações sobre o longa que me deixaram ainda mais confiante em assisti-lo. Além disso, algumas críticas bem interessantes aguçaram a vontade de assistir o filme. E valeu a pena.

Me deparei com um dos melhores dramas familiares que já assisti em toda a minha vida. História bem construída, com roteiro de qualidade e elenco que soube conduzir com maestria, a história de uma família que poderia ser a minha ou a sua.

Chorei em diversos momentos do filme, mas destaco o diálogo que os irmãos tiveram na lavanderia. Que cena verdadeira e tocante.

Um filme que fala de laços familiares, de mágoas, ressentimentos, superação e acima de tudo, AMOR. Por mais filmes que nos tocam de um jeito que nos deixam sem palavras para descreve-lo. Bem vindo ao seleto grupo de filmes que me fizeram chorar, "Bem vindo à Vida"!
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    Lindo filme 😍
    Uma história diferente, e muito linda. Vale a pena ver. Me emocionei muito...
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Banks em uma de suas melhores performances. O filme segue positivamente uma historia de amor, não como comumente é representado nos clichês estadunidenses, mas sim por uma outra perspectiva: o amor entre um homem e uma mulher que descobrem bruscamente que são irmãos em meio à um mar de problemas. É possível perceber a metáfora de o carinha buscar pela mocinha durante o filme inteiro, mas com outras intenções nesse caso. O pai, que mal aparece em cena, consegue nos deixar apaixonados (apenas no final do filme, já que em 90% dele nós o odiamos). Excelente, por mais que alguns personagens simplesmente ocuparam desnecessariamente uns pequenos espaços em cena.