A Melhor Festa do Ano
    Você assistiu A Melhor Festa do Ano ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Posso estar sendo preconceituoso! Mas não consegui terminar de assistir esse filme, olha que vejo um mooonte de filmes durante todas as semanas e isso raramente acontece, procuro sempre ver o filme todo mesmo, então esse eu não consegui, não sei se foi pela dublagem, que com certeza contribuiu pelo menos um pouquinho pra tirar meu interesse, mas o filme me fez lembrar dos tempos em que me sentava de tarde pra ver um filme e logo ficava sem paciência, não me prendeu em nada a atenção e que dublagem péssima, aquelas vozes de crianças resfriadas, nunca achei que diria isso de um filme, mas pode ser que alguém goste.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Fraco! mesmo passando aquela sensassão de romançe impossivel, mas fica no ar, os atores em atuações muito ruins, o roteiro é pessimo, ou seja o que tira de bom são os estudios disney, mas que nesse filme não teve exito!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Bem comum o filme. No fim das contas todos encontram um final feliz, mesmo que eles tenham que moldar um pouco da sua ideia inicial. Acho que a atuação do elenco está bem tranquila, ninguém se sobresaiu mas ninguém decepicionou. Uma historinha fraca pra se assistir quando você está sem nada melhor pra fazer nada.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 17 de julho de 2013
    muitoooooooooo massa esse filme valeu a pena assistir
    muito bom mesmo
    Luma V.
    Luma V.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Eu adorei o filme,é o tipo de filme que vc vai querer assistir em qualquer fase da vida desde criança,adulta até velhinha
    Gabi101
    Gabi101

Tô super anciosa para ver esse filme!