Perigo por Encomenda
    3,6
    Você assistiu Perigo por Encomenda ?

Enviada em 27 de maio de 2023
    Não chega a ser um dos melhores no assunto,mas tapa bem um buraco quando não se tem nada para assistir.
    Michael Shannon consegue melhor que todo mundo em cena.Joseph Gordon aparece bem,mesmo a história da trama ser focada em cima de seu personagem,o ator fica em segundo plano por conta da boa apresentação de Shannon.Temos ainda a presença mais que bela de Jamie Chung e só.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Na cidade de Nova York um entregador que pedala loucamente pelas ruas movimentadas em uma bicicleta sem freios recebe a incumbência de entregar um envelope de uma universidade a um bairro chinês e é perseguido por um policial corrupto que precisa desesperadamente da encomenda para quitar uma dívida de jogo. O filme apresenta um ritmo de ação do começo ao fim com as bicicletas cruzando perigosamente o transito na cidade. Muitas manobras, quedas e cenas incríveis. O ator protagonista Joseph Gordon-Levitt machucou-se de verdade ao chocar-se com um taxi, arrebentando o vidro traseiro e recebendo um profundo corte no braço. Isso é mostrado no pós-crédito.
    ADÔNIS C. FERREIRA
    ADÔNIS C. FERREIRA

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Um filme diferente e divertido para quem gosta de corrida e adrenalina! Joseph Gordon, é outros participantes do elenco, ficaram bom para esse filme! Eu não enjoo desse filme, não importa quantas vezes eu assisto! A meu ver, esse é um tipo de filme que merecia ter uma continuação, no entanto, é uma pena que não há nenhuma hipótese disso acontecer!

Enviada em 23 de julho de 2018
    Velozes e furiosos de bike. Precursor da Lara Croft. Entregadores de bicicleta de Nova York se arriscam nas ruas em alta velocidade e o protagonista se envolve com uma entrega cobiçada por policial inescrupuloso. Muita ação e velocidade e conteúdo nenhum. Escapista divertido.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 20 de maio de 2018
    Um bom filme, inova bastante pelo fato de as "aventuras e loucuras" serem em cima de uma bicicleta sem freio, hahaha.
    Não vi muito suspense nesse filme(suspense digo de mortes, etc), o suspense é mais pra saber como vai ser o final do filme, ele é bem focado na ação e na comédia.
    Vale a pena assistir, mas não espere que verá um filme no nível de "Rota de Fuga", "Linha de Frente", etc.
    Jederson S
    Jederson S

Enviada em 7 de março de 2018
    O Filme é muito diferenciado. Adotou um tema bacana que não havia, da minha parte, visto. Mergulhei de prima na história.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    'Perigo por Encomenda é uma correria hipnotizante, sensacional e de tirar o fôlego sobre duas rodas e à pedaladas. Ótimo filme!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    É um filme com cenas muito repetitivas , é um suspense que não consegue prender o telespectador pois todo mundo já sabe sabe o que vai acontecer .

Nota 8/10
    Odeio S.
    Odeio S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Por si só, andar de bicicleta fixa sem freio já daria um filme, por que os caras são doidos, cachorro louco mesmo, cortando carro, farol e tudo mais. Mas colocar esse “a mais” de aventura poderia ter sido bom. Poderia se não tivessem errado na dose. Apesar do filme ter 91 min, parece uma eternidade, você fica apreensivo, agoniado, de saco cheio até. Então, se você não gosta de bicicleta nem desse tipo de enredo, fica a dica pra não se arrepender depois.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Muito bom filme. Adrenalina do início ao fim! Recomendo.