Projeto X - Uma Festa Fora de Controle
    Você assistiu Projeto X - Uma Festa Fora de Controle ?

Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Para um diretor iniciante Nima Nourizadeh arrebentou nessa super produção. Realmente a Festa dos seu sonhos
    Mauricio V.
    Mauricio V.

Enviada em 26 de maio de 2013
    um dos melhores filmes da história.
    super epico.
    incrivel de mais.
    esta no nivel de american pie.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Se vc tem um filho de 17 anos, é bom ver esse filme antes de deixar ele sozinho em casa. O filme tem seus momentos, esperava mais. Vale uma conferida.
    PauloHenrique88
    PauloHenrique88

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Muito bom o filme, em algumas cenas me faz lembra "Superbad - É Hoje". Thomas Mann II, Oliver Cooper e Jonathan Drown, se encaixara em seus papeis, com atuações fantásticas. Roteiro belíssimo, descordo de um usuário que em sua crítica ele fala que foi desnecessário o final. Sem ele o filme não ficaria mais conhecido, um filme épico. Com certeza se você chegar para um amigo seu e pergunta sobre um filme que tudo pega fogo ele já vai dizer qual! Em algumas partes até pensei que tinha sido baseado em fatos reais ^^
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 7 de junho de 2012
    'Projeto X - Uma Festa Fora de Controle' e a festa dos sonhos de qualquer pessoa, Muito bom o filme, super divertido. Com cenas tensa mais extremamente divertidas. Adorei esse filme, o melhor filme de festa que eu já assistir.
    Enviada em 1 de junho de 2013
    Embora não seja muito original, o filme é bom porque é bem convincente e muito bem dramatizado. Não é uma comédia "puro sangue" de rir o tempo todo, mas tem lá seus momentos muito engraçados, e pelo fato de ser bem dramatizado o filme prende muito a atenção e te faz ver até o fim, não por obrigação só pra ver o desfecho pra valer o ingresso, mas sim porque o desastre que ocorre na trama toma proporções cada vez mais incrivelmente catrastróficas.

O efeito da camera bruxa de blair é totalmente desncessário no início do filme, e chega até a chatear um pouco, valendo mesmo só no final do filme, quando torna a catastrofe ainda mais real...

Eu não tinha assistido à superbad - é hoje, como vi referências nas críticas de projeto x, resolvi assistir e achei muito ruin esse superbad... Superbad é um besteirol muit forçado, daqueles q dá vergonha de assistir, projeto X - a festa eu já achei muito bom e recomendo, pode assistir que é legal!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Quase que não consegui ver esse filme no cinema, pois a classificação é para 18 anos, eu não entendi porque... O Gênero diz comédia, mas eu não ri em momento nenhum no filme, é só um bando de retardado fazendo um monte de merda durante o filme. Chato demais! Não pagou o preço do ingresso.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 30 de abril de 2013
    REGULAR. Um filme exagerado que copia "Super Bad" e a ídeia de filmar com câmera na mão não convence nenhum pouco, seria melhor se fosse filmado convencional.
    Tem alguma e outra cena engraçadinha.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 3 de junho de 2013
    não demorou muito pra enjoa desse filme...mas por fora disso...muito massa...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    A sinopse, os trailers deixam a impressão de ser mais um filme de festa com adolescentes. Mas não se enganem, Projeto X vai muito além disso. Muito bom filme, que tem uma reviravolta de tirar o fôlego.