Piranha 2
    1,8
    Você assistiu Piranha 2 ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Não recomendo é muito fraco. E todos nós sabemos como é o filme mesmo sem assistir (Que não é o meu caso, eu assisti), mais o filme é praticamente: Sexo, Violencia e mortes. Só. Não recomendo esse filme assim como o primeiro é fraco, chato e 100% Sem noção. [spoiler] Tipo na cena que uma garota pede pra um dos protagonistas ``Transar com ela´´ e dentro de sua barriga tem uma piranha?. Que merda é essa? e depois a piranha ainda morde o pênis dele (Sim Muito Tosco). Claro que não recomendo, Também só assisti por causa da linda Danielle Panabaker (The Flash).
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    A Unica coisa boa deste filme, foi ver ao lado de um amigo meu, pois ficou muito mais engraçado, mas de terror não há nada, muito menos comédia de verdade, é o filme mais podre que já vi na minha vida, é muito ridículo, entende-se agora o fracasso nas bilheterias internacionais e nem veio aos cinemas brasileiros de tão ruim que é este filme...
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Filme trash da pior qualidade, não se salva nada, enredo tosco, piadas sem graças e alguns atores consagrados do cinema pagando o maio mico de suas carreiras, o melhor do filme mesmo são as estranhas e divertidas piranhas tanto as que dão nome ao filme quanto algumas atrizes totalmente despudoradas frente as cameras para deleite de muitos marmanjos, não percam seu tempo, péssimo filme, um equívoco.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    Vi esse filme com intenção dele se redimir em relação ao primeiro, que foi um desastre. Entretanto conseguiu piorar. A ideia de juntar humor com terror (ao menos que fosse alguma paródia de outro filme) não foi uma boa ideia em "Piranha 2". Na meu ponto de vista, "Piranha" deve parar por aí.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Muito Ruin Esse Filme Phuta Que Pariu , Com Efeitos Especias Pessimos , Filme Nao Da Medo , Tem Partes Que Voces Vao Ri Pois de Tao Ridiculo o Filme é A Historia do Filme No passado recente um acidente geológico nas produndezas da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Depois do ataque no lago de uma pacata cidade, que ficou lotada de jovens durante um feriado, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático no meio da temporada de verão. Agora, tudo indica que as águas ficarão bem vermelhas em Big Wet Water Park. Historia Ruin , Atuaçoes Ate Foram Convicentes , Produçao Pessima Do Nota 1.5 Pelo Motivo da Atuaçoes Forem Boazinhas
    danilo s
    danilo s

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    É muito sangue,um pastelão do terror que merece ser visto.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Aquele famoso "é ruim, mas é bom". Filme que serve para te distrair e te divertir, apenas. Se você procura um filme para nunca mais esquecer, para apreciar, pensar, acrescentar... esquece! Este filme é bom para quem está cansado e quer apenas relaxar. As cenas de terror são mais engraçadas do que assustam, mas faz parte do estilo, um terror besteirol.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Péssimo filme,atuações ruins,cenas são noção, nem as mortes conhecem, até as piranhas são mal feitas,tem muita nudez no filme,assim como no primeiro,dois péssimos filmes,não recomendo,mesmo para quem é fã do gênero.

Nota 3/10
    Elisa F.
    Elisa F.

Enviada em 19 de março de 2014
    O pior filme que eu já vi! Muito mal feito e besta! Querem uma dica, não vejam? Cheio de fatos sexuais, como uma cabeça que sai voando e se encaixa no peito de uma mulher.
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Lixo de filme! O primeiro foi até razoável mais esse apela demais e faz o telespectador se sentir um idiota assistindo. Se eles quiseram copiar Sexta-feira 13 nas partes mais adultas ou causar polêmica sei lá, eles erraram feio! O filme mais parece de comédia do que de terror, lamentável que tenha acontecido isso com um filme que poderia ter sido uma saga clássica...