O Menino e a Garça
Média
4,0
173 notas

75 Críticas do usuário

5
50 críticas
4
13 críticas
3
7 críticas
2
3 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gideão M.
Gideão M.

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de março de 2024
Fraco demais, muito sem graça, sem tempero, sem emoção, um filme que simplesmente existe porque um diretor ficou com tédio na aposentadoria.
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira

3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 23 de novembro de 2024
como é um filme para crianças não é ruim, mas o filme fica devendo nas explicações sobre as criaturas que vão aparecendo ao longo do filme, eles não explicam o que as criaturas são, o que fazem e qual o objetivo delas, tudo vai apenas acontecendo no filme sem muitas explicações, o filme focou muito na qualidade da imagem e som que são de fato muito bons, mas não gastaram quase nada com roteiro, se você tem menos de 20 anos vale a pena assistir do contrario é apenas um filme com imagens bonitas, nada além disso, história bem rasa
Rozolem '-'
Rozolem '-'

3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 16 de março de 2024
O filme "O Menino e a Garça" é (acredite se quiser), o primeiro filme desse estúdio que assisto. Sempre muito elogiado, dei uma chance para o filme.

O que aconteceu é que, como 89% das pessoas, fui sem referência nenhuma do autor, diretor, estúdio, história e nem nada. E com nada saí do cinema também.

Tudo muito sem nexo, história confusa, personagens confusos, filme que começa muito lento e termina rápido demais, uma estética estranha, enfim. Acredito que, se conhecer melhor as obras do diretor, eu entenda um pouco melhor.

Mas como quem quer assistir pra conhecer, é estranho. Parece que um piscar de olhos faz me desprender/se perder da história.

2,5 que pode virar, futuramente, um 4, mas não mais que isso.

Profundo, mas esquisito. Resumidamente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa